publicidade

20 hábitos de casais bem-sucedidos:

Hábitos de casais bem-sucedidos:

1)  Casais bem-sucedidos oram juntos pedindo orientação e proteção a Deus em todos os âmbitos da vida.



2)  Tomam decisões juntos. Um se importa com o outro pedindo opiniões além de demonstrar a importância da participação que um tem na vida do outro.

3)  Casais bem-sucedidos praticam atividades físicas porque sabe a importância de cuidarem de si mesmos,  por dentro e por fora.

4) Falam sobre carreira e profissão, mas sabem dividir o momento entre cuidar da carreira e do relacionamento.


5)  Casais bem-sucedidos são amigos, pois entendem a importância do diálogo entre ambos e entendem a importância de dialogarem diariamente e trocar novas ideias.

6) Eles se importam em ver seu companheiro bem fisicamente, ressaltando a importância da autoestima, porque sabem que quem ama cuida!

7) Casais bem-sucedidos entendem que coisas materiais são bênçãos e o que  importa muito  aprender com as derrotas e comemorarem junto as vitórias.


8) Eles  importam com próximo, sempre fazem boas ações levando em consideração que ajudar ao próximo é contribuir para o próprio desenvolvimento espiritual.

9) Entendem a importância de poupar financeiramente. Programam cada viagem ou gasto extra.

10) Sempre renovam energias, seja fazendo um passeio em uma praça de mãos dadas, um piquenique no parque ou uma viagem .

11) Casais bem-sucedidos , entendem a importância  de viverem bem e em harmonia com as pessoas, principalmente familiares e amigos.

12) Sempre estão em busca de conhecimento e enriquecimento cultural. Seja através de bons livros ou participando de seminários.

13) Não se importam com a opinião alheia, porque confiam suficiente um no outro, a ponto de entenderem o que realmente é relevante ou não para ambos.

14) Casais bem-sucedidos, dão muito valor em todos os pontos da relação, são casais inovadores e não deixam o relacionamento cair na rotina.

15) Entendem a importância do cuidado um com o outro. Entendem que dar atenção a quem ama tem que ser uma prioridade e que os dois não são somente uma somatória, mas se complementam em todos os aspectos.

16) Casais bem-sucedidos fazem orações juntos. Eles praticam esses hábitos porque entendem que para selar um verdadeiro amor tem que haver a intervenção de Deus. Eles oram juntos porque sabem que se  o amor é selado por Deus, nada poderá separá-los.

17) Fazem programas diferentes. Indiferente do dia da semana, eles organizam jantares à luz de velas, dão importância a um bom café da manhã e sempre ressaltam a importância de uma refeição onde os dois celebrem o amor a cada dia.

18) Estão sempre em busca de novos investimentos financeiros e são casais que, na maioria das vezes, têm amizade com outros casais bem-sucedidos.

19) Casais bem-sucedidos resolvem problemas juntos e entendem o momento para que tudo seja resolvido com muita calma e união.

20) Têm o hábito de ouvir boas músicas juntos, tanto quanto dão valor a coisas antigas como: dançar juntos, namorar numa praça e fazer coisas que terá valor pelo resto da vida.

Seja criativo no seu relacionamento, seja para a pessoa amada o que você gostaria que ela fosse para você. Não tenha medo de se entregar e amar. Seja feliz e permita-se ser bem-sucedido com a pessoa que você ama em todos os âmbitos da sua vida!

_________________

Direitos autorais da imagem de capa: warrengoldswain / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.