AmorComportamentoVida

5 coisas que pessoas com paixão fazem diferente

A paixão é uma força vital que nos impulsiona a realizarmos as coisas que nos trazem alegria. Com vitalidade e entusiasmo, pessoas apaixonadas são alimentadas por muito mais do que apenas o amor por alguma coisa. Elas acreditam em si mesmas. São movidas pelas ideias e sentimentos que as sustentam. Elas seguem sua consciência e acreditam que o sucesso vem em muitas formas.



O psicólogo Robert Vallerand na Universidade de Quebec, Montreal, pesquisou a paixão e o que nos faz apaixonados. Ele escreve sobre suas descobertas: “a paixão harmoniosa se origina de uma internalização autônoma da atividade em sua identidade, enquanto a paixão obsessiva emana de uma internalização controlada e faz controlar a pessoa.”

Aqui estão 5 coisas que pessoas apaixonadas fazem diferente:

1.Pessoas apaixonadas ficam facilmente animadas


5 coisas que pessoas2

Elas não sabem se o copo está meio cheio ou meio vazio. Focam-se no que podem fazer com o líquido. Pessoas apaixonadas ficam animadas com desafio, aventura. A paixão é uma centelha de esperança e de graça. Elas sabem que há algo maior do que o que podem ver e sentir. Seguem essa alegria e emoção, muitas vezes, sem realmente saber qual o destino final.


2.Pessoas apaixonadas são corajosas


Bravura vem através da vulnerabilidade. Pessoas apaixonadas não têm medo ou vergonha de pedirem ajuda. Sua coragem as fazem continuar, apesar de eventuais falhas. A diferença entre uma pessoa que se faz de vítima e uma pessoa apaixonada é a coragem que carregam em seus corações. Elas são sobreviventes. Pessoas apaixonadas conhecem suas cicatrizes curar e as usam para aprenderem e crescerem. Elas se tornam grandes mentores por causa de seus corações corajosos.


3.Pessoas apaixonadas são automotivadas

Elas são sua própria torcida. Acreditam que o fracasso é quando você cair e permanece no chão. Pessoas apaixonadas se levantam e tentam uma forma diferente de realizar o que querem. Elas estão conscientes de que o sucesso exige fazer as coisas de forma diferente para chegar ao resultado final.


Quando você seguir seu coração, não há nenhuma falha.


4.Pessoas apaixonadas são bem-aventuradas

Elas vivem em um estado de alegria, porque estão seguindo sua felicidade. Estão satisfeitas com a forma como escolhem viver. Elas aproveitam a vida – a maioria opta por viver fora da caixa padrão da sociedade. Valorizam seu tempo sozinhas e com os outros. A paixão é contagiosa, e essas pessoas trazem a alegria para quem magneticamente se conecta com elas. Elas não levam a vida muito a sério.



5.Pessoas apaixonadas acreditam que o amor cria o mundo

5 coisas que pessoas

Você não pode falar de paixão sem retornar à fonte do amor. Pessoas apaixonadas amam a si mesmas e aos outros. Acreditam em causas humanitárias e lutam até o fim para tornarem este mundo um lugar melhor. Elas vêm para esta vida prontas para fazerem mudanças e nada as impede. O amor é o maior motivador de uma alma apaixonada. Elas sabem que, sem o desejo inato de mudar e evoluir, não há nada a fazer. O amor é o fogo que acende a paixão.


O melhor hábito que uma pessoa apaixonada possui é saber que devemos tirar o máximo proveito de nossas vidas. Elas sabem que, a fim de ser feliz, bem-sucedido e amoroso, deve haver o desejo e a vontade de lutar pelo futuro. Isto é o que separa a pessoa apaixonada daquela que não segue seu coração.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


Você sofre de ansiedade? isso pode significar que você é um gênio!

Artigo Anterior

4 sinais de que sua personalidade intimida as pessoas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.