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5 hábitos diários que treinam sua mente para permanecer positiva

5 hábitos diários que treinam sua mente para

Vivemos em uma sociedade onde estamos constantemente sendo afetados com a mídia negativa. Vemos assassinatos na TV, notícias assustadoras e, em geral, as pessoas não sentem que o mundo está indo na direção certa. É fácil ser negativo hoje, mas há muito valor em manter uma boa perspectiva. Aqui está como fazê-lo.



1. Anote as coisas pelas quais você é grato

Todos os dias, e especialmente nos momentos em que você está sentindo bem, anote em um cadernos as coisas pelas quais você é grato. Quando você se lembra das grandes coisas sobre a sua vida, é ainda mais fácil se sentir bem.



2. Diga coisas positivas sobre si mesmo

Simplesmente dizer o que realmente pensa sobre si mesmo em vez de se colocar para baixo, pode ajudar a reprogramar sua mente para ser mais positiva e levá-lo ainda mais além.


3. Esteja com pessoas positivas


Vai ser difícil se manter positivo se estiver cercado por pessoas que não são positivas! As vibrações negativas de outras pessoas podem contaminar as suas também. Não estou dizendo que você deve cortar os laços com pessoas que não são positivas, mas limite sua exposição à elas. Faça novos amigos que sejam um pouco mais otimistas.


4. Ignore seus pensamentos negativos

Quando você estiver tendo maus pensamentos sobre si mesmo, ignore-os. Como um artista é crítico de seu próprio trabalho, você pode ser desnecessariamente crítico de si mesmo. Você é uma pessoa descente da forma que é. Então pare de repreender a si mesmo! Isso não é produtivo. Se você precisa melhorar a si mesmo, tome a ação, não se coloque para baixo.



5. Faça as coisas para os outros

Poucas coisas são melhores do que ajudar os outros. Doar para a caridade, ser voluntário em seu tempo livre, ajudar os necessitados; é bom fazer o bem para os outros.

 


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Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


Encontrei alguém no seu lugar…

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