publicidade

6 maneiras de encontrar o parceiro certo:

Não existe o parceiro perfeito, mas há algumas pessoas que são perfeitas para você. Há uma infinidade de maneiras de encontrar um parceiro nos dias de hoje. Trabalho, igreja, sites de encontros e grupos de atividades recreativas são ótimos lugares para começar.



Mas, você tem que saber o que está procurando e o que evitar. Se você já teve alguns relacionamentos no passado, pode começar analisando porque essas relações falharam e se você tende a se apaixonar pelos mesmos tipos de pessoas com as quais nunca dá certo. Você está cometendo os mesmos erros sempre?

Veja o que você está escolhendo e por que e, em seguida, faça algo diferente. Einstein disse que fazer a mesma coisa sempre e esperar um resultado diferente é a definição de insanidade, e você pode estar fazendo a mesma coisa em seus relacionamentos.

Aqui estão seis maneiras de encontrar o parceiro certo para você:


1.Evite pessoas errados

O melhor parceiro para um relacionamento satisfatório é uma parceiro quente, cooperativo e emocionalmente estável. Isso pode parecer um pouco chato no início, mas considere acidentes de carro por um segundo. Eles são emocionantes, mas você gostaria de estar em um? Tempos excitantes podem ser tempos perigosos. Você quer um relacionamento de longa duração, produtivo e mutuamente benéfico? Então, precisa buscar os traços de personalidade que levarão a esse resultado. O perigoso, emocionante e imprevisível pode ser emocionante, mas também é emocionalmente desgastante. Você quer alguém que encha seu copo emocional, não que o drene.


2.Encontre alguém com quem você pode falar

Ser capaz de falar com o seu parceiro sobre temas importantes provavelmente vale mais do que a beleza física, dinheiro ou poder. Se você não pode abrir-se com o seu parceiro e nem ele com você, então você não está em um relacionamento positivo.

6-maneiras-de-encontrar


Vocês podem discutir e brigar de vez em quando, mas você é aberto e honesto sobre o que está sentindo e o que quer da vida. Não há nenhuma surpresa para nenhum de vocês.


3.Evite divergências importantes

Você pode querer uma família e ele é inflexivelmente contra. Talvez ele fume e você não aguente nem o cheiro de cigarro. Há algumas coisas que são divergentes, e você deve manter-se atento. Seu parceiro pode ser perfeitamente aceitável em todos os outros aspectos, mas essas coisas são importantes para você e vão causar problemas no futuro. Haverá discussões e brigas recorrentes sobre essas coisas, não importa o quão perfeita a relação seja de outra maneira. Há muitas pessoas lá fora que possuem as mesmas qualidades sem as divergências, e você não deve parar de procurar até encontrar essa pessoa.


4.Encontre alguém que te faz rir

Alguns dizem que o riso é o melhor remédio, mas é também a melhor cola de relação. Existirão tempos difíceis, e alguém que pode tirar seu foco das dificuldades vale ouro. Encontre alguém que faça você rir quase todos os dias. Se ele pode fazer você rir de coisas tão óbvias ou tolas, isso significa que vocês estão mentalmente no mesmo caminho. Significa que vocês veem as coisas de uma forma semelhante.


5.Os opostos se atraem

Este é um velho clichê, mas é um clichê por uma razão. Se vocês são muito semelhantes, então as coisas que incomodam você sobre si mesmo só se refletem e se ampliam em seu parceiro. Você também tende a se cansar se ele for exatamente como você. É bom ter pontos fortes e fracos diferentes de seu parceiro. Tente olhar para ele dessa forma. Uma bateria tem dois polos – um positivo e um negativo. Ela não pode funcionar se ambos forem positivos ou negativos. O complemento positivo e negativo um do outro, o que ajuda a fazer uma bateria poderosa. Os relacionamentos são da mesma maneira. Seus pontos fortes devem complementar os pontos fracos do seu parceiro e vice-versa. Isso criará um vínculo poderoso e uma relação produtiva.


6.Não se apresse

Você está há alguns meses em um novo relacionamento e as coisas estão indo muito bem. Você quer morar junto e se casar, porque está completamente apaixonado. Se isso for verdade, dar algum tempo para a relação amadurecer só irá reforçar o seu vínculo, e não enfraquecê-lo. Aproveite o tempo para conhecer a pessoa, antes de correr para algo sério demais. As boas relações só melhoram com a idade, enquanto que as relações ruins podem azedar depois de um tempo. Descubra qual é a sua relação antes de saltar em qualquer coisa permanente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.