6 ÓBVIOS SINAIS DE QUE SEU PARCEIRO NÃO ESTÁ MAIS APAIXONADO POR VOCÊ:

Rompimentos, separações e divórcios não são coisas agradáveis.

O pior é que essas separações podem acontecer do nada. Você pode pensar que seu relacionamento está seguindo sem problemas, mas isso não significa necessariamente que seu parceiro se sente da mesma maneira.

Se você estiver prestando atenção ao relacionamento, notará quando as coisas estiverem indo mal.

De repente, as pequenas coisas que você desvalorizava param de acontecer, e você tem a sensação de que talvez o seu parceiro esteja começando a sentir de forma diferente sobre vocês. É melhor não ignorar essas pequenas coisas.

Aqui estão seis sinais de alerta, se você suspeita que seu parceiro está tendo dúvidas sobre estar com você:

1.Ele está mostrando uma completa falta de interesse em você

6-obvios-sinais-de-que-seu-parceiro2

Um dos sinais mais óbvios de que seu parceiro pode estar pronto para seguir em frente é que ele tem zero interesse nos acontecimentos de sua vida.

Se você encontrá-lo flertando e passando mais tempo com outras pessoas do que com você, é um bom sinal que ele está se preparando para partir.

É melhor começar a descobrir como se concentrar em si mesmo se este for o caso.


2.Você é o culpado por todas as coisas ruins na vida dele

Se o seu parceiro de repente começou a culpá-lo por todos os problemas em sua vida, é um bom sinal de que ele está ressentido de alguma forma, e está jogando a sua infelicidade em você.

Ele acredita que você está o impedindo de fazer as coisas que deseja.


3.Ele sempre tem uma desculpa para evitá-lo

O seu parceiro de repente tem que ficar até tarde no trabalho todas as noites, ir em viagens de negócios a cada fim de semana ou se recusa a levar você em encontros ou festas de amigos?

Isso pode ser um sinal de que ele está tentando evitar passar tempo com você, e provavelmente não quer estar com você. E, infelizmente, em alguns casos, ele já pode ter encontrado outra companhia.


4.Seus planos futuros não envolvem você

Às vezes, as pessoas descobrem da maneira mais difícil que seus parceiros estão fazendo planos futuros que não as envolvem.

Se você descobrir que os sonhos do seu parceiro para o futuro não envolvem ativamente do seu lado, é hora de seguir em frente.

Caso contrário, você pode voltar para casa e encontrá-la vazia sem qualquer aviso prévio.


5.Ele sente que não precisa se explicar

Quando alguém decidiu que já não quer que você seja uma parte de sua vida, às vezes sente que não é necessário contá-lo sobre as razões por trás de suas ações ou sentimentos.

Se o seu parceiro não pode explicar-lhe porque está se livrando de você e do relacionamento, você está melhor sem ele de qualquer maneira.


6.Você sente-se regularmente ferido por ele, mas muitas vezes se culpa

6-obvios-sinais-de-que-seu-parceiro

Muitas vezes, é bem óbvio que o relacionamento acabou. Se o seu parceiro regularmente desrespeita você, mente e mostra apatia, então acabou.

Você não merece este tratamento, e eventualmente começará a questionar se é sua culpa. Não deixe chegar a este ponto. Reconheça que você é digno de amor e siga em frente com a vida.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

 



Deixe seu comentário