AutoconhecimentoDesenvolvimento PessoalO Segredo

6 sinais de que você está aqui para ser um curandeiro

6 sinais de que você está aqui

1. Ajudar as pessoas é algo natural para você



Quando os outros estão sofrendo, você reconhece e procura maneiras de ajudar, sem precisarem pedir. Você pode ser o único que percebe a expressão facial de dor em seu amigo. Talvez sua intuição te leve a perguntar ao seu amigo se está tudo bem e se abra com você sobre algo que lhes causa dor emocional.


2. Você ama se conectar com outros de maneira significativa


Se falar, tocar, ensinar, ou aprender com as pessoas te faz mais feliz do que qualquer outra coisa, você está destinado a ser um curador. A alegria da conexão é aquela que todos os curandeiros têm em comum.

Curadores reconhecem o valor de toda a vida. Curandeiros também têm um enorme respeito pela diversidade de opiniões, pensamentos e dons que os outros têm e amam a dar e receber de conexões significativas.


3. Você se sente um impulso para algo maior do que si mesmo


Seu destino está lá fora, esperando por você, e você se sente um puxão direcionando-o.


4. Você tem aumentado seus sentidos

O senso de intuição, bem como seus sentidos da visão, audição, tato, paladar e olfato são mais desenvolvidos em si mesmo em comparação com outros. Você é o primeiro a notar o cheiro de algo queimando, o choro de uma criança, ou a ligeira desaceleração do sorriso de seu amigo quando ele diz que está bem.


Pegar pequenas pistas ajuda um curandeiro a usar seu dom para identificar problemas ou ameaças. Percebendo essas coisas o ajuda a agir rapidamente para evitar mais danos.


5. O universo está enviando repetidos sinais de que você precisa para se mover na direção da cura

Sinais muitas vezes vêm quando não estamos à procura deles. Se você está aqui para ser um curandeiro, pode ter certeza de que o universo vai dizer-lhe para ficar ocupado e desenvolver o seu dom.


Um sonho ou uma visão pode ter sido enviado a você para guiá-lo no caminho de ser um curador. Você pode ter tido uma experiência maravilhosa com um curador e desejou saber o que sabiam para que você possa ensinar os outros.

Sinais podem ser sons, visões, experiências, memórias, ou palavras em uma página que trazem à tona emoções positivas em você, como as que você está lendo agora. Ouvir o mundo ao seu redor é a melhor maneira de receber a mensagem que o universo está enviando-lhe sobre sua vocação.


6. Você sente como se não se encaixasse o seu papel atual


Pessoas são doadoras ou tomadoras, e se você estiver em um papel onde existe um monte de tomadores, mas não muito doadores, se sente em conflito. Como curador, o seu sentimento de injustiça se apaga quando você sente que o equilíbrio é muito fortemente ponderado.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Power Of Positivity

5 bênçãos disfarçadas que você precisa reconhecer

Artigo Anterior

Como você se vê?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.