AstrologiaComportamento

9 razões pelas quais um pisciano será a pessoa mais confusa que você vai encontrar:

9 razões pelas quais um

Peixes é o irmão mais novo da família do zodíaco. Como irmãos mais novos em cada família, eles podem se sentir subestimados e incompreendidos. Eles são as personalidades mais fluidas e dinâmicas ao redor.



Essa constante diversidade de energia e intenção torna difícil para eles construírem relacionamentos fortes e duradouros. Eles são socialmente nômades, assim não ficam perto tempo suficiente para qualquer pessoa perfurar sua aura enigmática.

Abaixo estão explicados alguns dos traços mais desconcertantes de um pisciano:

1.A empatia é uma força motriz


Os piscianos são dotados de reações empáticas mais fortes do que os outros signos. Eles podem sintonizar claramente as partes mais profundas e sutis do estado mental de até mesmo um estranho. Este sentido elevado lhes dá um nível social adicional para experimentar e interagir com os outros. A força das emoções refletidas pode ser vista como as emoções reais do pisciano. Isso pode facilmente causar confusão ou dar a aparência de mudanças de humor.


2.Eles podem ser excessivamente sensíveis

Não apenas com suas emoções ou sentimentos, mas seu orgulho e confiança podem ser quebrados por palavras descuidadas faladas por um amigo ou um ente querido. Eles usam a não-violência, a empatia e a compaixão ao máximo. Quando alguém negligentemente os magoa, eles não têm como lidar com isso, mas sofrem. Escolha cuidadosamente suas palavras para um pisciano.



3.Você ficará chocado com o alcance de sua personalidade

Se você conseguir ver um pisciano em ambientes diferentes, verá versões radicalmente diferentes. Eles não são superficiais, só absorvem e refletem seus arredores facilmente. É preciso muita energia para ser um espelho constante para as pessoas ao seu redor. Se eles vêm para casa depois de uma festa ou um longo dia de trabalho, podem parecer fechados e não muito sociais. Quando eles gastarem sua energia, dê-lhes uma hora para recuperar.



4.Eles são muitas vezes fáceis de conhecer, mas difíceis de conhecer

O fluxo constante e dinâmico de sua energia pessoal os torna realmente contraditórios em certos níveis. Isso pode tornar difícil para eles chegarem a um estranho e a pessoa retribuir a conexão. Eles são cautelosos com os manipuladores em potencial e com as pessoas que tentam lucrar com suas habilidades espirituais únicas. As pessoas costumam chamar um pisciano quando tiveram um dia ruim ou passaram por um evento inesperado. Eles estão dispostos a ajudar, mas querem que saiba que são mais do que esta habilidade, e anseiam que as pessoas os reconheçam como indivíduos. Se você quiser conhecer um pisciano, seja genuíno desde o primeiro momento, eles podem sentir desonestidade. Faça o seu melhor para não ser muito sério em torno deles.


5.Eles são extremamente aceitáveis ​​de outros


Suas atitudes amorosas e compassivas podem deixá-los um pouco ingênuos ou cegos à verdade. Ao tomar medidas para proteger seu pisciano, não aja como se ele estivesse errado e você certo. Não fique preso no pensamento de a pessoa ser inocente ou não. Para evitar o eterno embate verbal, diga que você está desconfortável e quer tomar essas medidas de segurança.


6.Realidade e fantasia se misturam, às vezes

Os planetas de emoções e ilusões (Júpiter e Netuno, respectivamente) afetaram seu desenvolvimento. Artistas dotados, os intentos de seus planetas governantes fortalecem suas habilidades e fortalecem sua imaginação. Isso pode ser usado para ajudá-los a alcançar o inalcançável. Eles não são mantidos para baixo pelo pensamento convencional.



7.Seus níveis de energia são um reflexo de seu ambiente

Não é raro ver um pisciano se deitar completamente esgotado por vinte minutos e levantar intensamente energizado. Eles têm uma grande capacidade para absorver energia. Não se preocupe, eles vão ficar bem.



8.Eles estão sempre caçando novas experiências e aventuras

Sua vida social parece a de um povo nômade. Eles aprendem a adaptar-se no ambiente em que se encontram. Não estabelecem raízes profundas, preferindo se mover. Eles vivem para o desconhecido. Gostam de pensar em seus pés como recursos limitados. Eles apreciam a diferença entre sobrevivência e prosperidade. Se seu parceiro é um pisciano, você vai precisar ser extremamente flexível com seu estilo de vida. Se você não acompanhá-lo em suas aventuras, será visto como um empecilho. Eles vão se sentir estressados e presos. Eles querem estar com você, mas não podem ficar estáticos por muito tempo. Se você não puder se adaptar, eles vão deixar você.


9.Eles são o último signo


Eles são o décimo segundo e último símbolo do círculo do zodíaco. Eles são os mais jovens astrologicamente, e essa é uma das razões pelas quais são muito mais vibrantes do que sua família.  Seu lugar no ciclo significa que a maioria dos sinais sente o desejo de cuidar de seu “irmãozinho”.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives


10 sinais de que ele é o cara para você:

Artigo Anterior

11 coisas que apenas as pessoas que suprimem suas emoções compreendem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.