ColunistasReflexãoVida

A vida é feita de escolhas… De seguir em frente e não olhar pra trás!

Crônicas Vividas – É só uma estação!



Eu sempre soube que não seria fácil trocar o certo pelo duvidoso, e mesmo assim preferi seguir o caminho do coração_ com suas dúvidas e incertezas.

Às vezes penso em voltar atrás,  em seguir um caminho reto, seguro _ mas quem garante que será _ desses que muitos optam pela comodidade.

Lembro-me de outras vezes em que tomei o caminho do coração, mas ouvi de longe a razão pedindo pra eu voltar, e então retornei aos ouvidos dela. Segui o seu caminho, mas não aguentei a estrada cheia porém vazia de propósito.


Quando a gente é do time coração, não adianta querer seguir a razão, cedo ou tarde o coração falará mais alto e faremos então o caminho de volta para ele.

A vida é feita de escolhas,  de seguir em frente e não olhar pra trás. De enfrentar a si e aos outros todos os dias, e isso não é balela. É a vida!

Haverá dias mais leves, outros pesados, mas a crença em si é que tornará sólida a nossa estrutura.

Porque ventos virão,  tormentas também, assim como a bonança e o tão belo arco-íris pra nos lembrar que nada é pra sempre. Todos os estágios/estações da natureza podem ser comparados aos sentimentos que vivemos, desde à alegria ao caos. Desde as tempestades pelas quais passamos, ao pôr do sol que contemplamos.


Dias de chuva são bons, refrescam e lavam a alma, fazem parte da vida. Mas se acabar em enchente, devasta muita coisa.

Cuide do seu pranto, do seu choro, não o deixe inundar seu coração e sim apenas aliviar o calor de uma estação.

Estação que passa. Passará!


Os 4 maiores erros que nós mulheres cometemos no amor:

Artigo Anterior

O que é ideal para você?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.