Comportamento

Afasia: meses depois de anunciar a doença, Bruce Willis é flagrado ao lado da filha caçula e emociona

Foto: Reprodução
Capa facebook Apos anuncio de doenca Bruce Willis aparece ao lado da filha cacula e emociona fas

Emma Heming usou seus stories para publicar um vídeo comovente de Bruce com a filha Evelyn.

Não podemos negar que todos estamos propensos a adoecer, e é por isso que devemos sempre ir atrás dos nossos objetivos e viver intensamente junto de quem amamos. Sem você notar, a vida passa rápido demais, e isso não pode ser motivo de arrependimentos para ninguém.

O ator Bruce Willis, no primeiro domingo de maio, foi flagrado por sua esposa, a modelo e atriz Emma Heming, em um vídeo muito fofo ao lado da filha Evelyn. O vídeo compartilhado no Instagram de Emma mostra o ator de 67 anos de mãos dadas com a filha de 8, ajudando-a a andar de patins na garagem.

Protegida por joelheiras e capacete, a menina se concentrava em se equilibrar nos patins, enquanto seu pai a observava atentamente. A lenda do filme “Duro de matar”, com o bom humor de sempre, começou a dançar enquanto segurava a mão da filha. Rapidamente, as imagens repercutiram nas redes sociais e emocionaram os fãs do ator por conta de sua saúde.

O vídeo tão simples de Bruce com Evelyn foi capaz de mostrar que a estrela, mesmo fora dos cinemas, está bem e sua família permanece unida. Os fãs puderam relembrar do ator com carinho e desejar ainda mais saúde e prosperidade em sua recuperação.

Emma compartilhou também em seu Instagram as comemorações de aniversário de Evelyn, no início de maio, em um vídeo de vários momentos de Emma, Evelyn e Mabel Ray, sua filha mais velha, curtindo os parques da Disney. Bruce não parecia estar com a família.

Saúde de Bruce Willis

Em março, a família da celebridade hollywoodiana revelou conjuntamente que o ator foi diagnosticado com afasia degenerativa do cérebro, por isso estava se afastando do cinema. Emma compartilhou uma foto do marido no Instagram divulgando o fato de maneira sensível: “Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde, e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”.

Imagem 1 Apos anuncio de doenca Bruce Willis aparece ao lado da filha cacula e emociona fas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @emmahemingwillis

Na conclusão, dizia: “Este é um momento realmente desafiador para nossa família, e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso. Amor, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.” A publicação, somente no perfil de Emma, teve 86 mil curtidas e mais de 5 mil comentários.

Segundo a  Clínica Mayo, a afasia “rouba” a capacidade de se comunicar e pode ​​afetar a fala e a escrita, bem como entendimento da linguagem verbal e não verbal. Geralmente é diagnosticada após um acidente vascular cerebral ou traumatismo craniano, também pode resultar de um tumor cerebral de crescimento lento ou doença que causa danos progressivos e permanentes.

Imagem 2 Apos anuncio de doenca Bruce Willis aparece ao lado da filha cacula e emociona fas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @emmahemingwillis

Vida e carreira

Bruce Willis é ator, produtor, produtor executivo e cantor. Ele ficou famoso por estrelar filmes de ação, porém também já atuou em peças de teatro e musicais. A virada da sua vida foi no filme “Duro de matar”, de 1988, quando interpretou John McClane, marcando como uma estrela do cinema e herói de ação.

Bruce foi casado com a também atriz Demi Moore, de 1987 a 2000, com quem teve três filhos: Rumer, 33 anos; Scout, 30; e Tallulah, 28. Da união com outra atriz, Emma Heming, sua atual esposa, nasceram Mabel, de 9 anos, e Evelyn, de 7.

0 %