publicidade

As 3 principais causas das doenças espirituais. Esteja alerta!

Você acredita que esteja enfrentando uma doença espiritual? Então descubra mais sobre o que pode tê-la originado!



As doenças espirituais surgem em determinados momentos e têm origem e solução dentro de nós mesmos. Elas surgem por condutas erradas em diversas áreas da vida e, em alguns momentos, até mesmo começar a se manifestar em nosso corpo físico, desequilibrando nossa energia vital e influenciando diretamente em nossa qualidade de vida.

Conviver com uma doença espiritual é algo realmente desgastante e que atrapalha gravemente no estabelecimento de uma vida feliz e bem-sucedida.

Existem vários níveis de doenças espirituais e suas causas podem ser divididas em três fatores especiais. Abaixo explicamos cada um deles. Confira!


1. Desarmonia

Desarmonia é o sentimento que experimentamos quando a vida de repente perde todo o sentido para nós, seja por um motivo aparente, como a perda de alguém significativo ou por causas que não somos capazes de nomear.

O estado de desarmonia pode despertar o sentimento de tristeza e impotência em nossas vidas, como se fôssemos incapazes de controlar aquilo que acontece conosco. Como resultado, passamos a ver a vida sob um aspecto negativo, como se fôssemos diariamente vítimas de planos negativos e não tivéssemos a capacidade de criar uma realidade de sucesso e felicidade para nós mesmos.


2. Medo

O medo também é uma grande causa de doenças espirituais. Uma pessoa que caminha pela vida com medo constante mina sua autoconfiança e senso de segurança, o que faz com que enxergue o mundo como um ambiente hostil, no qual não pode se defender.


Sentimentos de segurança e bem-estar são a base de uma vida saudável e próspera, e se eles não estão em dia, ficamos muito mais suscetíveis a doenças espirituais, porque entramos em desarmonia, o que ressoa ainda mais nos nossos medos e desregula nossa matriz energética.


3. Perda da alma

Os dois sentimentos anteriores, combinados, levam ao terceiro: a perda de parte da alma, que é interpretada como um golpe na própria essência. Ela costuma acontecer como uma resposta a um grande trauma e em muitas situações pode deixar-nos sem esperança, lutando para sobreviver.

Decepções na infância, situações de violência emocional, falta de amor e cuidado das pessoas responsáveis, acidentes, problemas aparentemente impossíveis de serem resolvidos e perdas podem levar à perda da alma e fazer com que desenvolvamos doenças espirituais.

Se você se encontra nessa realidade, sabe o quanto é difícil, mas entenda que você não precisa lutar contra isso sozinho.

Procure apoio de pessoas preparadas, para que possa, aos poucos, retomar o controle de sua vida e ter mais saúde e felicidade em seu caminho.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.