Signos

As pessoas destes 3 signos não são influenciáveis. Elas sentem a falsidade de longe!

Qualquer falsidade perde o poder quando encontra estes signos. Confira a lista!



Algumas pessoas têm o poder natural de influenciar aqueles ao seu redor. Sua personalidade naturalmente manipuladora e sua lábia seduzem e convencem.

Provavelmente quase todos nós já fomos vítimas de uma dessas pessoas, e só percebemos mais tarde, quando elas nos decepcionaram e saíram de nossas vidas levando tudo aquilo que desejavam.

Ser vítima de influências negativas pode ser algo preocupante, provocando malefícios para as nossas vidas, por isso precisamos ficar muito atentos à verdadeira personalidade daqueles ao nosso redor.


Embora esse tipo de enganação seja comum para muitas pessoas, para outras é um comportamento que simplesmente não tem vez em suas vidas. Elas são capazes de sentir de longe a falsidade e a mentira, por isso sempre sabem quem está tentando prejudicá-las secretamente, afastando-se antes que possam ser magoadas.

Você conhece alguém assim ou se considera uma dessas pessoas? Então provavelmente você faz parte de um dos signos que mostramos abaixo. Eles são mestres em reconhecer os disfarces dos manipuladores, e nunca podem ser influenciados. Confira a lista e descubra quais são eles!

1. Escorpião

Os escorpianos são algumas das pessoas mais fiéis a si mesmas que podemos encontrar. Eles possuem uma relação forte e poderosa com o seu interior, e como consequência conseguem captar todos os sinais que a sua intuição lhes envia. Essas pessoas identificam primeiro do que todos ao seu redor as tendências de manipulação dos outros e se levantam para proteger a si mesmas e aqueles que amam desse mal tão perigoso.


2. Áries

Arianos têm um senso aguçado de independência e liberdade. Eles não aceitam seguir regras, ainda mais sobre as suas próprias vidas, por isso estão sempre atentos ao menor sinal de que alguém tenta controlá-los, sempre deixando bem claro que ninguém manda neles, além de si mesmos. Eles jamais se submeterão a qualquer tipo de controle.

3. Capricórnio

As pessoas desse signo tendem a desconfiar sempre e a dar mais valor aos próprios conhecimentos do que aos de terceiros. Em alguns contextos, isso pode ser um defeito, mas quando se trata de identificar comportamentos manipulativos, essas pessoas estão muito à frente das demais. A falta de segurança dos capricornianos é o que sempre os protege de manipulações.


“Somos um trio e nos amamos.” Casal incluiu melhor amiga na relação e vive poliamor há 5 anos

Artigo Anterior

Jornalista posta foto com o marido e os filhos no Dia dos Pais e é atacado: “Adotados ou comprados?”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.