publicidade

Através deste teste, as bênçãos que Jesus preparou para a sua vida serão reveladas!

Jesus está o tempo todo ao seu lado, acompanhando-o e garantindo a sua felicidade. Ele tem preparado grandes coisas para a sua vida, e através deste teste você pode descobri-las!



O nosso melhor amigo é Jesus, Ele nos conhece como ninguém, nos ama incondicionalmente e está a todo momento preparando grandes bênçãos para a nossa vida, que chegarão na hora certa e nos ajudarão a ser muito mais felizes e prósperos.

Ainda que a sua vida agora esteja um pouco difícil, acredite, Ele está com você. Quanto mais você se conectar a Jesus através de orações e seguindo os seus ensinamentos em sua vida diária, mais você perceberá que Ele está no controle de tudo e mais capaz será de captar os Seus conselhos para construir uma realidade melhor para si mesmo.

Neste momento, Jesus está trabalhando em grandes bênçãos para você, está movendo céus e Terra para a sua felicidade, e lhe entregará exatamente o que você precisa para dar melhor significado à sua vida.

É impossível sabermos com certeza tudo o que Jesus planeja para nós, mas podemos ter alguma ideia, e o teste de hoje ajudará você a descobrir as maravilhas que Ele tem para a sua vida.


Escolha uma das três representações de Jesus, que mostramos na imagem acima, e em seguida prossiga a leitura deste texto para descobrir o seu resultado. Vamos lá?

(Descrição da imagem: na imagem acima, três versões diferentes do rosto de Jesus são apresentadas. A primeira mostra Jesus cansado, com a coroa de espinhos na cabeça; segunda mostra Jesus sereno, olhando para o céu; e a terceira mostra-O com um capuz na cabeça, conforme se vestia quando andava pela Terra, fazendo milagres. Escolha uma delas e conheça os planos d’Ele para você.)


Já escolheu sua representação? Então vamos às revelações!

Se você escolheu:

1. Jesus cansado e coroado com espinhos

As próximas bênçãos que Jesus tem preparado para a sua vida serão financeiras. Há algum tempo, você vem tendo problemas para cuidar melhor de si mesmo e sua família, e feito muitos sacrifícios para que nada lhes falte, mas as coisas começarão a mudar agora.

Jesus derramará em sua vida a prosperidade e lhe mostrará um novo caminho a seguir, em que as necessidades não tirarão mais o seu sono e você poderá desfrutar das melhores coisas da vida ao lado de seus amados, sem medo ou insegurança. Confie em Jesus e Ele fará o milagre!


2. Jesus sereno, olhando para o céu

As bênçãos que Jesus colocará em sua vida nos próximos dias lhe mostrarão o verdadeiro significado de felicidade. Você pode ter sido influenciado a acreditar que ser feliz é ter bastante dinheiro, poder e influência na sociedade, por isso despreza muitas formas simples e verdadeiras de fazer a vida valer a pena.

Mas não será assim para sempre. Jesus lhe mostrará que a felicidade é muito mais simples do que você imagina e pode ser encontrada onde você menos espera. Sua vida sofrerá grande mudança de foco e perspectiva e, apesar de poder ser difícil nos primeiros momentos, isso o levará a uma descoberta pessoal poderosa, que o fará ser muito mais feliz e completo.


3. Jesus usando capuz

O que você mais tem pedido a Jesus nos últimos tempos é paz, e é exatamente isso o que Ele lhe proporcionará através das bênçãos que está lhe preparando neste momento. Você sempre colocou as necessidades alheias acima das suas, e isso muitas vezes o fez sentir-se preso à própria vida.

Mas a libertação o alcançará. Jesus tirará de sua vida todas as pessoas e circunstâncias que tiram a sua paz e o deixam infeliz, e lhe oferecerá a oportunidade de viver com tranquilidade, focando em seus objetivos e ocupando sua rotina com atividades que o fazem feliz e aumentam seu propósito de vida, que será totalmente renovada.

Gostou do seu resultado?

Compartilhe o teste com os amigos e comecem a orar juntos para que essas bênçãos cheguem logo!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.