Camilla de Lucas, cuja popularidade tem aumentado desde a última semana, pode tomar o lugar da rapper Karol Conká em campanha da Avon. Entenda!
O “BBB21” tem sido uma prova de que, por causa do comportamento dentro da casa, nem sempre os participantes permanecem por lá.
Pela seriedade das afirmações de alguns dos concorrentes e sua forma de tratar os companheiros de casa, o público tem se posicionado fortemente contra alguns confinados, enquanto algumas empresas também vêm reconsiderando a permanência de alguns dos artistas presentes no reality em suas campanhas publicitárias.
Karol Conká tem sido uma das participantes mais polêmicas do programa. Por conta de seus atritos com o ator Lucas Penteado, que foram consideradas emocionalmente abusivas por muitas pessoas, chegando a fazer o jovem desistir do programa, ela ganhou a antipatia de grande parte do público, e tem mantido essa impressão pela forma como trata outros participantes do reality.
Todos os conflitos que envolvem o seu nome, motivados por suas atitudes, também têm prejudicado seriamente sua vida emocional aqui, “do lado de fora”. Segundo uma matéria da IstoÉ, a artista pode ter um prejuízo de R$ 5 milhões por conta de seu comportamento no programa.
O cálculo realizado agência especializada em influência digital Brunch levou em conta as postagens nas redes sociais da cantora, o adiamento do programa Prazer Feminino, no GNT, que apresenta em parceria com Marcela McGown, que participou da edição 20 do Big Brother Brasil, e o cancelamento de sua participação em festivais de música, como o Rec-beat, festival musical on-line do Nordeste.
- Comportamento: Já lidou com o luto pela morte de um animalzinho? Saiba como confrontar a dor da perda
No entanto, os prejuízos da cantora não param por aí. Karol também pode perder contratos com outras grandes empresas, que reforçariam sua visibilidade, bem como fechariam parcerias milionárias com ela.
Segundo o portal Observatório da TV, a rapper pode ser substituída por Camilla de Lucas, outra participante dessa edição do reality, em nova linha de cosméticos da Avon, tradicional empresa de cosméticos de alcance mundial.
Fontes consultadas pela coluna de André Romano disseram que a influencer pode ser o novo rosto da linha da empresa, com o encerramento do contrato com Karol Conká, ao fim de sua participação no “BBB21”, que tem se mostrado bastante polêmica.
Camilla já estrelou um catálogo digital da Avon, no começo do ano.
O que você acha disso? Acredita que Karol deva perder o espaço publicitário?
- Pessoas inspiradoras: Aluna do Colégio Militar de São Paulo conquista medalha de prata em Olimpíada Internacional
Comente sua opinião abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!