Animais

Cãozinho é resgatado e se aconchega no colo de policial que o salvou. Muito amor e gratidão!

caozinho e resgatado e se aconchega no colo de policial que o salvou Muito amor e gratidao

A gratidão dos cães é muito linda. Confira essa história de muito carinho!



Os cães são animais cheios de amor e pureza, que merecem ter vidas incríveis. São carinhosos, leais e permanecem ao nosso lado, mesmo quando lhes viramos as costas. Fazem o que podem para nos deixar felizes e sempre encontram maneiras de nos surpreender com as declarações de afeto mais inesperadas.

No entanto, apesar de suas infinitas qualidades, compressão e amizade que nos oferecem a cada momento, existem muitas pessoas que não são capazes de cuidar deles como merecem, e acabam por submetê-los a condições tristes de vida, seja porque não se importam ou por falta de condições financeiras e emocionais de proporcionar um lar de amor para esses bichinhos.

Felizmente, apesar de tudo isso, existem muitas pessoas de bom coração neste mundo, que estão devidamente preparadas para amar e cuidar dos animais, e se envolvem ativamente em resgates e ajudam a direcioná-los a novos lares, onde podem receber todo o carinho e atenção de que precisam.


Esse é o caso do delegado do meio ambiente Matheus Laiola, do Paraná. Ele possui um trabalho muito ativo com os animais e está constantemente compartilhando em seu perfil no Instagram histórias de resgates de vítimas de todo tipo de negligência.

Recentemente, Matheus fez uma publicação especial na rede social, que conquistou o coração dos seus seguidores.

Ele conta que foi atender a uma ocorrência e encontrou dois cãezinhos magros, que viviam acorrentados e estavam muito carentes de carinho e atenção. Segundo ele, a tutora não tinha condições emocionais para tomar conta dos animais e pediu ajuda.

Então, junto a parceiros, ele pegou os cãezinhos, que a tutora havia doado, e os mandou para o petshop, para que pudessem tomar banho medicamentoso, além de serem consultados.


Matheus conta que não prendeu a tutora, justificando que “ser policial não é só prender”, mas também “se aproximar da realidade da população e entender seus anseios”, e afirmou que entraram em contato com a Secretaria da Assistência Social da cidade para oferecer apoio à mulher.

O que realmente chamou a atenção nesse caso foi a forma como um dos cãezinhos reagiu ao ver o policial, ele deitou a cabeça em seu colo e se aconchegou, como se soubesse que ele estava ali para ajudá-lo.

O vídeo emocionante rendeu mais de 35 mil curtidas e mostrou que os animais são muito sensíveis, donos de gratidão pura e verdadeira. Confira a cena abaixo:


 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por DELEGADO MATHEUS LAIOLA (@delegado.matheuslaiola)

Fofo demais, não é mesmo?

Compartilhe essa cena de muito amor com os amigos em suas redes sociais!

Com menos de 15 dias de diferença, casal morre de covid-19 e deixa 3 filhos

Artigo Anterior

Arquiteta cria ONG e já mudou a vida de mais de 20 mil crianças brasileiras!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.