Compatibilidade amorosa do signo de touro:

7min. de leitura

Que o taurino é muito determinado, persistente, gosta das coisas mais estáveis e de muita comodidade para poder refletir as questões da vida e daqueles que o envolvem todo mundo sabe.

Sabemos também que, por ter uma característica possessiva, muitas vezes não dá o braço a torcer e podem sofrer muito por isso.



É um signo que tem em seu âmago o elemento Terra, este é o elemento da concretização, da tomada de forma, da densidade e peso. Ele dá uma estrutura concreta a todas as coisas, conferindo solidez e substância quando moderado.

Diante de características tão fortes, nos cabe a pergunta: “Como o taurino se relaciona com os outros signos e como é a compatibilidade amorosa com cada um?”.

A seguir falarei um pouco sobre essa relação:

Áries e Touro

Áries é o signo das pressas, Touro gosta de fazer tudo com mais calma. No entanto, cabe entender que apesar das grandes diferenças de ritmo, ambos os signos são adeptos da intensidade e de algo mais agressivo, sendo assim, podendo resultar em uma química estrondosa!



Touro e Touro

São sensuais, ardentes, intensos, retiram grandes prazeres dos momentos a dois, no entanto, são ambos um pouco lentos e evitam dar o primeiro passo, podendo acabar por não ir para lado nenhum juntos. A teimosia de ambos também não ajuda e as cenas de ciúmes mútuas atrapalham e muito a relação.


Gêmeos e Touro

O geminiano sabe atiçar e muito o desejo do taurino e desperta sensações inesperadas, no entanto, é muito superficial e não fica muito tempo no mesmo ritmo, algo que pode deixar o taurino profundamente frustrado.


Câncer e Touro

A doçura e a sensibilidade nos gestos do signo de Câncer, a sensibilidade como que ele se entrega e a intensidade no amor, fazem com que este relacionamento seja irresistível e quase indestrutível. Embora possa levar algum tempo para começar, pois, nenhum dos dois tem espírito de iniciativa.



Leão e Touro

Leão é impetuoso e tem um magnetismo poderoso que arrasa as boas intenções do taurino em se manter puro e casto, fazendo dessa forma, com que o taurino se entregue sem pudores à paixão desenfreada que o leonino provoca em si. A cumplicidade de sua química consegue superar os atritos que enfrentam no dia a dia.


Virgem e Touro

Virgem é reservado e prudente, o que dá ao taurino a confiança para avançar. A relação pode ser sólida e estável, principalmente se o taurino descobrir como pode acender o vulcão secreto que o virginiano possui dentro de si.


Libra e Touro

Ambos os signos possuem uma elegância natural e se deleitam em apreciar um bom vinho ou em comer um bom alimento entre lençóis de cetim. No entanto, quando chegam às vias de fato, Libra não possui a intensidade de Touro, ficando mais pelo intelecto, o que deixa muito a desejar nos momentos de prazer intenso.


Escorpião e Touro

Quando estes dois opostos se encontram, acontece algo semelhante a um grande tremor de terra. Touro é extremamente sensual, Escorpião é intenso e juntos não conhecem limites e nem tabus, uma vez que ambos adoram ir além de si próprios e experimentar novas e delirantes sensações. Ambos os signos são excelentes amantes e não terão limites para se satisfazerem.


Sagitário e Touro

Embora saibamos que ambos sejam selvagens, é difícil manter esta relação, uma vez que, enquanto um teima em querer prender, o outro não suporta estar preso, escapando constantemente. Quando se encontram, podem viver um “amor de carnaval” intenso e cheio de química, no entanto, breve.


Capricórnio e Touro

Ambos os signos são sólidos, estáveis e prudentes. Têm maneiras muito semelhantes de viver as relações. No amor gostam de qualidade e de fazer tudo com calma, sem pressas, apreciando cada detalhe. As preliminares assumem, neste caso, um papel de destaque nessa relação.


Aquário e Touro

Um é lento e seguro, o outro é ágil e volátil. Dificilmente se entendem, seja em qual nível for, uma vez que, suas personalidades são o extremo, são opostas em quase todos os cenários. Aquário vibra com a criatividade, Touro detesta afastar-se das tradições, não tendo dessa forma muita liga.


Peixes e Touro

A combinação desses signos é ardente e voluptuosa, pois a delicada sensualidade de Peixes inebria por completo os sentidos de Touro, levando-o às nuvens, enquanto ele vibra com a beleza terrena de Peixes e a sua envolvente maneira de amar. Têm tudo para construir um amor de conto de fadas.

Nosso artigo conseguiu constatar que os taurinos são intensos e que adoram uma relação cheia de prazeres. Diante dos fatos, caso você seja do signo de Touro ou conheça algum taurino, deixe o seu comentário em nossa publicação. Compartilhe com seus amigos ou marque um amigo desse signo e, muito em breve, farei um novo artigo falando da compatibilidade amorosa para quem é do signo de Gêmeos. Fiquem atentos e qualquer coisa que necessitarem me coloco à inteira disposição.

Paz e Luz. Namastê!

Tarólogo Diego

_________

Direitos autorais da imagem de capa: 123kikovic / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 05/11/2017 às 4:01






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.