Testes

Conheça seu pior lado! A primeira imagem que você viu revela o nível da sua perversidade

Capa Conheca seu pior lado A primeira imagem que voce viu revela o nivel da sua perversidade
Comente!

Tenha cuidado com você mesmo! A imagem pode revelar um aspecto de si que você pode não gostar.

Será que podemos dizer que somos todos maus, ao menos um pouquinho?

Diversos filósofos e pensadores investiram suas vidas e carreiras para tentar compreender o que faz o ser humano agir contra o seu próximo, o seu ambiente e até contra si mesmo. “O homem é bom, a sociedade o corrompe” e “o homem é o lobo do homem” são apenas dois exemplos de pensamentos que tentam encontrar a correlação entre a humanidade, o convívio social e nossa perversidade.

É claro, nenhum de nós pode ser considerado um anjo, por mais virtuoso que seja. Até o melhor de nós já teve ao menos pensamentos nada agradáveis sobre o que faria se o código social não nos fosse imposto.

E não é preciso ir muito longe para conseguir fazer o mal. Nosso cotidiano abre brechas para várias demonstrações de perversidade que nem sempre são punidas pela lei.

Será que você seria capaz de se reconhecer como alguém perverso? A primeira imagem que você identificou na paisagem acima revela o seu grau de perversidade. Cuidado, os resultados podem surpreendê-lo!

Quando estiver preparado, confira abaixo!

(Para todos verem: na imagem, a face de um homem, pessoas velejando e uma fogueira podem ser identificadas na paisagem. Escolha com cautela e deixe que a imagem lhe conte quem você é!)

Se você viu a feição de um homem:

2 Conheca seu pior lado A primeira imagem que voce viu revela o nivel da sua perversidade

Direitos autorais: Reprodução.

Pode parecer improvável dizer isso, mas não há um pingo de perversidade em você!

Suas intenções são claras como a imagem do rosto do homem para sua percepção. Mesmo que seja prejudicado ou corra o risco de perder algo com o que se importa muito, a sua tendência de comportamento é de jamais atacar. Fazer planos para prejudicar alguém nem sempre passa pela sua cabeça, o que por um lado revela uma altruísta, mas por outro pode significar que você não sabe como se defender das verdadeiras pessoas perversas. Às vezes, é preciso combater fogo com fogo!

Certifique-se de estar sempre rodeado por pessoas que o querem bem, pois assim quem sabe você pode ter amigos no seu ciclo com mais níveis de perversidade que possam ajudá-lo quando o confronto foi inevitável. Sua maior defesa é sempre se manter alerta!

Se você viu pessoas velejando:

3 Conheca seu pior lado A primeira imagem que voce viu revela o nivel da sua perversidade

Direitos autorais: Reprodução.

Tente esconder o quanto quiser, mas você pode sim ser bem perverso!

Você jamais se consideraria alguém com más intenções, mas é fato que, para alcançar o que quer, você é capaz de cometer atrocidades até mesmo contra pessoas que supostamente ama.

É possível que você tenha sim um ótimo coração e as pessoas se lembrem de você apenas com as melhores das memórias, mas muito disso se deve ao fato de elas não terem cruzado o seu caminho de forma negativa ainda! É inadmissível para você se enxergar como perverso, pois você justifica suas ações como uma forma de se defender.

Mesmo que seja apenas algumas – muitas – vezes, essas atitudes malignas ainda têm o potencial de ferir muito os outros e você também.

Se você viu uma fogueira:

4 Conheca seu pior lado A primeira imagem que voce viu revela o nivel da sua perversidade

Direitos autorais: Reprodução.

Podemos dizer que você é do pior tipo: aquele que finge ser bom moço ou donzela em perigo, mas é uma verdadeira cobra por baixo dos panos!

Somente alguém com uma mente tão ardilosa conseguiria ver primeiro um detalhe que é a fogueira crepitando no canto da imagem, solitária. Você tem um dom para observar o oculto, pois sabe por experiência própria que é ali onde mora o perigo, nas atitudes implícitas.

Você é do tipo que atua por baixo dos panos, mas uma vez que sua faceta perigosa é descoberta, você sente até certo tipo de alívio por não precisar mais esconder sua verdadeira natureza. Se vivêssemos em uma novela mexicana, você certamente seria a vilã perversa com a risada maligna. Esse seu lado só não é mais dominante porque, no mundo real, chegar mostrando suas garras de primeira nem sempre dá certo.

Comente!

Mulher adota cachorrinho com deformidades que era “o mais feio do abrigo”, ela viu sua beleza!

Artigo Anterior

Pais fazem surpresa no momento da adoção com carta inspirada na saga de Harry Potter

Próximo artigo