O vencedor do BBB24, Davi Brito, está sendo processado pela ex-namorada Mani Reggo, que conquistou uma decisão favorável em primeira instância. Ela pede metade dos prêmios ganhos pelo baiano no reality show.
Davi, por outro lado, afirma que nunca foi casado com Mani e acredita que ela não tem direito a nada do que ele conquistou no programa.
Eu ganhei através dos meus esforços, do que eu fiz lá dentro e minha dedicação. Você acha que as pessoas me deram o prêmio porque Mani era minha namorada? No Sincerão [jogo da discórdia no programa] então eu ia ficar assim: ‘Mani é minha namorada’ disse o ex-participante em entrevista ao Portal Leo Dias.
Ele completou: “As pessoas me deram o prêmio porque eu joguei lá dentro do início ao final. Eu venci todos os brothers e passei por todos eles. Cheguei no final campeão por causa do meu jogo”.
O baiano também destacou que deixou uma procuração em nome de sua irmã, Raquel Brito, para que ela atuasse como sua representante legal durante o confinamento. Ele acredita que a ausência de um documento em nome de Mani serve como evidência contra a estabilidade da união deles.
Além disso, Davi mencionou que Mani Reggo construiu seu próprio patrimônio a partir das oportunidades surgidas após a participação dele no programa.
Esses dias eu vi que ela abriu até uma loja, e a vida dela deslanchou bastante pós-BBB. Ela fez diversas publicidades, ganhou milhões em dinheiro e deve estar com um bom valor na conta. Até porque ela não ia abrir uma loja sem dinheiro, ainda mais dentro do shopping avaliou Davi.
Ele reiterou sua opinião de que “ela não tem direito de nada” do que ele ganhou no reality da Globo.
“Ela foi minha namorada, soube aproveitar o momento, ganhou essa visibilidade que tem hoje, fez diversas publicidades, ganhou muito dinheiro e está com a vida deslanchada. Para que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tem direito de nada?”, finalizou.