Comportamento

Jovem da Inglaterra acordou após 10 meses em coma. Ele não sabia sobre a pandemia de covid-19!

Sem Titulo 1 11

Enquanto todos estivemos lutando contra o vírus, o jovem de 19 anos nem sequer sabia de sua existência. O caso chamou a atenção do mundo todo!



A pandemia de covid-19 é um dos assuntos mais comentados no mundo inteiro desde 2019. Por mais de um ano, todos estivemos atentos às primeiras notícias sobre o vírus, testemunhamos o seu progresso, a seriedade da contaminação e o caos e a perda de vidas que tem causado no mundo inteiro.

Em um cenário tão sério e cotidiano como esse, pode ser praticamente impossível imaginar que alguém pudesse não ter noção de tudo o que enfrentamos nos últimos meses. No entanto, na Inglaterra, aconteceu algo interessante, que provou que nunca devemos dizer “nunca”.

Joseph Flavill, de 19 anos, acordou no começo de fevereiro, após dez meses em coma, portanto, sem fazer ideia de que estávamos enfrentando uma pandemia.


Segundo informado pelo portal G1, Flavill sofreu um atropelamento em março de 2020, semanas antes do primeiro lockdown na Inglaterra, e está internado desde então, em Staffordshire.

O coma foi causado por uma lesão cerebral traumática, mas o jovem começou a se recuperar lentamente, respondendo ao tratamento.

Nessa situação, a família está começando a explicar-lhe o que aconteceu durante o tempo em que esteve dormindo, e ele certamente nunca imaginaria que o mundo estivesse em uma realidade como esta.

A tia do jovem, Sally Smith, disse ao jornal britânico The Guardian que não sabe nem como começar a contar ao sobrinho sobre tudo, e que, se alguém lhe tivesse contado um ano atrás sobre tudo o que aconteceria no mundo, ela mesma não teria acreditado.


Ela contou que a família tentou explicar por videochamada que não poderia estar com o jovem por conta das restrições do coronavírus, mas não chegou a mencionar a situação da pandemia. Sobre isso, a família acha melhor explicar em uma visita, quando puderem estar frente a frente.

Flavill começou a mover seus membros e interagir com os amigos e a família piscando e sorrindo. Ele também já é capaz de tocar a orelha esquerda e direita, mover as pernas e responder “sim” e não piscando.

Durante sua internação, ele foi infectado duas vezes pelo coronavírus, mas se recuperou em ambas, sem consequências graves.

Sally disse que ainda há uma longa jornada para percorrerem, mas que os passos que o sobrinho deu nas últimas três semanas foram incríveis.


Que história! Esperamos que Flavill continue a se recuperar, para vencer a covid-19 com todos nós!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Jovem confunde gravidez com gastrite e só descobre gestação ao dar à luz

Artigo Anterior

Supervisor de churrascaria agride a chutes limpador de para-brisa que se sentou na calçada do local

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.