Comportamento

Desconfiada do pretendente virtual, ela investigou e descobriu a verdade: “Confiem em seus instintos!”

Capa Desconfiada do pretendente virtual ela investigou e descobriu a verdade
Comente!

Imaginem o horror dela ao descobrir que a pessoa pela qual estava se interessando não era quem dizia ser!

Uma mulher pediu às pessoas para confiar mais em seus instintos depois que descobriu que o homem com quem estava conversando havia mentido para ela.

De acordo com o portal de notícias internacional Mirror, uma jovem chamada Dynah, dos Estados Unidos, estava prestes a sair para se encontrar com um rapaz quando descobriu que ele estava enviando mensagens de texto fingindo ser outra pessoa.

Ela compartilhou a história em sua conta no TikTok, @itsdynah, onde colocou na legenda da postagem: “Mulheres trabalham mais rápido que o FBI“.

Dynah alertou que todos devemos confiar mais em nossa intuição, aquele sentimento que vem do fundo do peito e sempre nos avisa quando algo de muito estranho está prestes a acontecer ou que nos dá segurança de que estamos no caminho certo.

2 Desconfiada do pretendente virtual ela investigou e descobriu a verdade

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @itsdynah

A moça contou aos seus seguidores que estava prestes a ir para seu encontro, toda produzida, quando teve a ideia de pedir que seu pretendente ligasse para ela, apenas para confirmar alguns detalhes do encontro e para que se sentisse mais segura em encontrá-lo pela primeira vez.

Mas depois de pesquisar no Google o nome dele, ela descobriu que o homem com quem estava falando estava mentindo sobre sua identidade, além disso, era casado e tinha um filho!

Se a história já parecia confusa, o rumo que tomou foi mais estranho ainda! Acontece que o cara com quem ela estava falando se passava por seu colega de trabalho para não ser pego pela esposa, logo o homem que ela encontrou nas pesquisas era apenas a feição que o mentiroso estava usando.

Quando o confrontou sobre suas mentiras, Dynah disse que logo ele tentou manipulá-la, fazendo com que se sentisse mal pelo que estava fazendo e por ter pesquisado sobre ele, e olhe o mentiroso e traidor era ele! Negou conhecer o outro por quem estava se passando, mas Dynah logo lhe enviou uma prova de que se conheciam. O homem continuou tentando desmerecer Dynah, que percebeu que aquele encontro seria um erro, então cancelou os planos.

Outro fator que fez Dynah suspeitar que seu pretendente não era quem dizia ser foi o fato de o nome de seu celular não combinar com o nome com que se apresentou para ela. Depois das pesquisas, ela descobriu que a até o nome pelo qual ela o conhecia pertencia a outro homem.

O homem elaborou uma engenhosa rede de mentiras para continuar se envolvendo com mulheres, mesmo estando casado.

Desde que foi postado, o vídeo de Dynah expondo as mentiras e dando dicas para seus seguidores acumulou mais de 8.400 curtidas e centenas de comentários de pessoas que lhe disseram para contar à esposa dele.

No entanto, Dynah disse que não conseguia encontrar a mulher enganada nas redes sociais, senão já a teria alertado da má conduta de seu marido. Um internauta disse que a tiktoker precisava continuar tentando, pois ela era a única pessoa que poderia alertar a mulher e lhe apresentar provas, caso ela duvidasse.

Outra pessoa, espantada, falou da ingenuidade do homem ao achar que podia enganar a mulher por muito tempo com aquele esquema, apenas trocando de nome e fotos. Ela lembrou que, com a internet, é mais fácil desvendar a verdade, assim como Dynah fez, com uma simples pesquisa. Outro usuário, de forma mais direta, disse que Dynah havia desviado em cheio de uma enorme cilada.

Uma mulher alertou para a necessidade de sempre confiarmos nos próprios instintos, pois mesmo que não entendamos o porquê, nossa mente e nosso corpo sabem muito bem quando estamos numa situação equivocada.

Comente!

Round 6 não é para crianças. É para adultos refletirem sobre si mesmos — Com Leandro Karnal

Artigo Anterior

Papa lamenta que famílias substituam filhos por animais domésticos

Próximo artigo