ColunistasReflexãoVida

Devemos fluir com a vida, abraçando tudo aquilo a que temos direito…

DEVEMOS FLUIR COM A VIDA FOTO DE CAPA

MUNDO…



Numa queda larga tudo, menos a tua pessoa. Podes perder bens materiais, entes queridos, mas nunca perderás o mundo, aquele que vive dentro de ti. És tu quem escolhe a paleta de cores para o pintar.

Existe vasto número de cores à tua disposição. Escolhe-as bem. Quem pinta sobrevive na tela da vida. E talvez absorto viva. Também eu farei parte integrante do arco-íris.

O Mundo – triunfante carta – que passa por nós, que chama e grita gentilmente em câmara ardente, prossegue caminho quando todos estagnamos.


DEVEMOS FLUIR COM A VIDA - FOTO 001

Devemos fluir com a vida, abraçando tudo aquilo a que temos direito. Recto é o caminho entorpecido. Existe tanta coisa mal. Garanto que o pior é o modo tosco e despropositado como levamos a vida. Mentimos. Julgamos. Perseguimos. Humilhamos. Matamos. Roubamos. Discriminamos. Desprezamos. O nosso Eu mais dissoluto.

O Eu mundano, profano. Tamanho o desgosto existencial. Ao habitar o mundo podemos desfrutar do sol, usufruir do ar e nadar no mar. Ao pisar terra firme, rapidamente chegamos à conclusão que dela precisamos para continuar caminho, até conseguirmos voar.

O mundo suporta o peso das nossas asas. Pesadas. Gastas. Depenadas. Pena é tudo o que parece restar. Mas o mundo é mais do que possamos imaginar. Imaginar-Te… Sangue e vida em mim.


DEVEMOS FLUIR COM A VIDA - FOTO 02

Desejar um melhor fim, para mim e para ti. O Mundo? Filho da Terra Mãe e do Pai Universo. Conspiração de universos paralelos que se juntaram para a nossa criação.

É triste termos transformado a vida na pior abnegação.

Quem não é digno de si, não é digno do Mundo!


Amor não combina com cobrança. Quem ama não precisa disso!

Artigo Anterior

Faça com que ele fique louco por você…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.