publicidade

Ela é de peixes, mas o ascendente é escorpião

O modus operandi de uma mulher de peixes com ascendente em escorpião é diferente de tudo que você já ouviu ou já leu sobre os signos. Ela é multifacetada e cheia de contrastes, por isso mesmo é um ser tão fascinante.



Mesmo que pareça distraída, ela é extremamente observadora e usa a sua sensibilidade aguçada para ter uma visão em 360 graus de tudo o que ocorre em volta e com aqueles que a rodeiam. Possui um humor variável, por isso terá que aprender a lidar com os seus excessos e transbordamentos. Hora ela é calmaria, hora é maré alta…arrebentações e ressaca. Com ela, um erro não acontece duas vezes e você será testado a todo o momento. Se você bobear e não souber dar valor, vai perder essa menina, pois ela não pensa duas vezes em te deixar pra escanteio.

ELAÉDEPEIXES03

Ela não gosta de mentiras e nem de discussão – a não ser que ela tenha razão – e mesmo assim prefere deixar as DRs pra outra ocasião… Porque quando ela entra em uma briga, não abaixa a cabeça pra qualquer marmanjo, não! Ela tem esse lado negro do escorpião que guarda tudo pra si e pra sempre. Como já cantava Renato Russo: E nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião. Sabe como é…ela perdoa, mas esquecer já são outros quinhentos. Desconfiada ao extremo, não será fácil conquistar a sua confiança, mas quando consegue ela será doce e carinhosa. Ela é extremamente sonhadora e só quer amar e ser amada, sem medidas e sem regras.


Ela tem a sensualidade e a doçura que é uma mistura dos dois signos. Apesar da patada ser de cavalo, o coração dela é de mocinha. Seu lado pisciano é sensível e gosta de sonhos e surpresas românticas. Vive em um mundo que é só dela e faz de tudo para agradar quem ama, usando muito bem a sua criatividade para surpreender criando um clima especial com sua imaginação fértil que transforma o seu amor em uma perfeita obra de arte. Acima de tudo, se dedica por completo a quem ama e espera apenas reciprocidade deles.

Ela é atraída pela essência e não pelas aparências e ainda acredita em príncipe encantado e nos amores pra vida inteira. Quando você pensar que ela já foi fisgada, reveja seus conceitos, pois assim como um peixe, ela é escorregadia e pode escapar entre os seus dedos em um piscar de olhos. Se você caiu na nessa rede, saiba aproveitar a chance. Embarque nessa onda e deixe com que ela te leve pela maré, a única certeza é que ao lado dela nunca vai se sentir entediado. Dê valor a essa moça, pois o mar pode não trazê-la pra sua praia duas vezes.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.