Signos

Eles nunca vão correr atrás. Os 3 signos que, mesmo quando amam, jamais demonstram!

capa site Eles nunca vao correr atras Os 3 signos que mesmo quando amam jamais demonstram

Nunca querem aparentar que amam mais do que o outro ou que se interessam de alguma forma, esforçando-se para parecerem frios.

Nem todos sabem como demonstrar sentimentos. Em um mundo cada vez mais conectado por relações interpessoais distantes e com o aporte de smartphones, como se permitir amar e deixar que vejam essas emoções? Sentimos que estamos errados, que estamos nutrindo sentimentos por quem nem sequer nos quer bem e muitos acabam suprimindo cada dia mais esse amor.

Algumas pessoas sentem que não podem investir mais do que o outro na conquista, como se demonstrar sentimento fosse algo ruim ou negativo. Mesmo que sintam o mais profundo e singelo amor, nunca correm atrás e pensam que isso é demonstrar fraqueza, é dar “sopa ao azar” e abrir brecha para que a vulnerabilidade fale mais alto.

De fato, ninguém quer se sentir vulnerável, ninguém quer se expor e mostrar ao outro aquela face difícil de encarar, aquele lado que deseja amor e quer formar uma família. Sabemos que negar não é o melhor caminho, principalmente para os que querem uma vida verdadeira. Mas o comportamento humano mantém-se uma incógnita, e existem aqueles que lutam para não demonstrar seus sentimentos, esperando que o outro dê o primeiro passo.

Descubra quais signos lutam para não demonstrar seus sentimentos, mesmo quando amam verdadeiramente:

1. Gêmeos

Os geminianos possuem aquele “quê” desapegado, passam aquela sensação de autossuficiência e não combinam nem um pouco com o amor. São pessoas que se empenham quando se sentem apaixonados, querem conquistar a pessoa amada e não medem esforços, fazendo de tudo para impressionar. O problema é que isso não dura muito tempo, inclusive estes nativos mudam rapidamente de foco, adotando uma postura mais distante e fria.

Ninguém sabe exatamente o que se passa na cabeça dos geminianos, muitas vezes essa aparência de desapego tem mais a ver com o que esperam receber do que com o que sentem. Quando acreditam que merecem mais em suas relações, podem adotar essa postura mais blasé, deixando de demonstrar tanto sentimento e não agindo mais como antes. Acreditam que se comportando como pessoas livres e solteiras podem provocar nos outros ciúme ou qualquer outro sentimento que potencialize o amor.

2. Leão

Leão possui duas facetas difíceis de compreender, mas que dialogam entre si. De um lado, esses nativos sabem muito bem o que querem, e podem ser considerados um dos signos mais bem resolvidos do zodíaco; por outro, demonstram o oposto em alguns momentos porque querem se sentir mais desejados e amados. São indivíduos orgulhosos, o que implica em esperar que o outro demonstre amor, carinho e todos os outros sentimentos.

Nem sempre essa vontade de se sentir desejado se manifesta de maneiras comuns e racionais, em muitos momentos, por exemplo, o leonino faz questão de aparentar que está solteiro, sem envolvimento amoroso com outra pessoa, apenas para provocar ciúme. Essa mania de fingir que as portas do coração seguem abertas é algo que movimenta estes nativos, principalmente se sentem que se doam demais.

3. Escorpião

Os escorpianos são os maiores fãs de joguinhos amorosos, algo que valorizam intensamente. Gostam de marcar território e demonstrar tudo que sentem, mas acreditam que mostrar esse lado ao parceiro pode prejudicar a relação, despertando desinteresse.

Por isso jogam com demonstrações de afeto um pouco confusas, mesclando com altas doses de desapego, fazendo questão de deixar os outros contatos ainda em stand by. São experts em confundir os pretendentes, só que acabam sofrendo com tudo aquilo que praticam, acreditando que o outro pode agir da mesma forma, o que alimenta uma desconfiança.

0 %