EM 2017, DIGA ADEUS A ESSAS 17 COISAS:

1.Diga adeus aos pensamentos que te assombram, dizendo-lhe que você não é bom o suficiente. Pense em como você pode provar que eles estão errados.

2.Diga adeus àqueles que não apreciaram você, que não atenderam suas ligações ou não responderam suas mensagens, aqueles que não o amaram ou te trataram com desrespeito.

3.Diga adeus aos momentos que você perdeu e aos erros que você cometeu ao longo do caminho. É assim que aprendemos e crescemos.

4.Diga adeus às lágrimas que você chorou por aqueles que não mereceram, diga adeus a todos que fizeram seu ano um pouco mais difícil.

5.Diga adeus aos seus medos; aqueles que o impedem de viver sua vida, que o impedem de sonhar e de tentar.

6.Diga adeus aos momentos de fraqueza que teve de suportar, saiba que cada momento de fraqueza o aproxima de um momento de força.

7.Diga adeus a amar alguém que não te ama de volta. Saiba que cada desgosto te coloca mais perto do caminho certo.

8.Diga adeus a ficar quando deve partir. Saiba que você está sempre autorizado a partir e que deve fazê-lo.

9.Diga adeus a permanecer o mesmo quando você pode mudar. Mudança significa que você não está se acostumando.

10.Diga adeus aos amigos que te decepcionaram e aos que te traíram. Eles serviram como um exemplo das pessoas que você deve evitar e em quem não deve confiar.

11.Diga adeus aos que duvidaram de você e àqueles que riram dos seus sonhos. Permita que essas pessoas sejam o combustível que inflama a sua motivação e determinação.

12.Diga adeus à sua “lista de obrigações”. A vida é muito melhor quando você não tem uma lista para guiá-lo, quando você se liberta de suas próprias expectativas.

13.Diga adeus à sua obsessão em controlar as coisas, entenda que às vezes é melhor deixar as coisas acontecerem e deixar que as respostas venham até você.

14.Diga adeus a todas as perguntas não respondidas, a todos os “como”, “porquê” e “se”. Isso só desordena a sua mente, porque mais cedo ou mais tarde, você vai saber por que as coisas aconteceram de determinada maneira.

15.Diga adeus a tudo e a todos que não foram “destinados a ser.” Confie em Deus. Confie no universo. Confie que você nem sempre sabe o que é melhor para si mesmo.

16.Diga adeus às palavras que te magoam, das quais você não pode fugir, aquelas que você pensou que te definiam. Cada ano traz uma nova chance para redefinir tudo, incluindo a si mesmo.

17.Diga adeus aos tempos difíceis de 2016, as más lembranças, as noites sem dormir, ao desgosto, mas carregue as lições com você. Diga adeus para tudo isso e acredite que 2017 vai ser o seu ano.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário