publicidade

Esta é a mão de um médico depois de 10 horas de trabalho. Gratidão aos heróis nesta pandemia!

A imagem da mão de um médico, ao tirar a luva, foi compartilhada por um oficial de serviços administrativos da Índia, no Twitter, e traduz a força desses profissionais que lutam por nós.



Os profissionais de saúde merecem nossa admiração e gratidão. Essas pessoas literalmente dedicam a própria vida a salvar outras vidas e, muitas vezes, abrem mão dos próprios compromissos para cuidar daqueles que precisam de seu apoio.

Em tempos de pandemia, o trabalho desses profissionais tem se tornado ainda mais delicado e essencial, pois todos os dias muitas pessoas precisam de seus cuidados, por isso eles precisam estar sempre em sua melhor forma.

A dedicação de médicos e enfermeiros agora é ainda mais explorada, o que certamente lhes provoca muito cansaço e também saudade da família, visto que muitos deles preferem se isolar para preservar a saúde de seus amados, mas também contribui para que muitas vidas sejam salvas.


Trouxemos hoje uma imagem que descreve o quanto esses profissionais se esforçam para cumprir um bom trabalho e o quanto devemos ser gratos a eles.

Essa imagem foi compartilhada no Twitter por Awanish Sharan, um oficial de serviços administrativos da Índia, com a seguinte legenda: “Esta é a mão de um médico depois de remover seu traje de precaução e luvas médicas, depois de 10 horas de serviço. Saudação aos heróis da linha de frente.”


Os médicos podem ficar por longas horas em apenas uma cirurgia ou cuidando de tantos pacientes que mal têm tempo para fazer coisas simples, como tirar as luvas para que suas mãos descansem um pouco.

Por muitas vezes, enquanto nós estamos em nossa casa, juntos daqueles que amamos, esses profissionais estão nos hospitais, longe da própria família, para cuidar daqueles que dependem de seu trabalho para se curar.

Essas pessoas sempre foram dignas de nosso respeito e gratidão, mas agora, mais do que nunca, merecem nosso respeito e apoio.

Os profissionais de saúde são os grandes heróis nesta pandemia, eles estão enfrentando longas jornadas de trabalho para garantir atendimento a todos e abrindo mão de parte da própria vida para exercer sua profissão.

Demonstre seu reconhecimento a essas pessoas cuidando de sua saúde, para que esse período difícil acabe logo e todos sejamos capazes de recomeçar de maneiras melhores.

Compartilhe esse grande exemplo dos profissionais de saúde com os seus amigos nas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.