Signos

Estes 2 signos fingem ser desapegados, mas são alguns dos mais carentes!

Capa Esses x signos fingem ser desapegados mas sao alguns dos mais carentes

Se você está nesta lista, encare isto como um sinal para parar com o fingimento! Sabemos que por baixo dessa fachada existe alguém que quer mais do que tudo amar e ser amado.

Pelo que falam, parece que não existe nada pior em um relacionamento do que ser carente, não é mesmo?

Somos ensinados que essa é uma atitude de pessoas que são difíceis de se ter por perto e que, caso estejamos passando por uma fase assim, a melhor coisa a fazer é enterrar esse sentimento. Carência é sinal de fraqueza, e você precisa escondê-la, foi o que nos disseram.

No entanto, se analisarmos, a carência é apenas uma necessidade de mais amor que temos de tempos em tempos. É uma sensação normal, que dá e passa, logo não deve ser abominada como é.

Esse ódio à carência revela na verdade uma repulsa à intimidade. Afinal mostrar-se vulnerável e precisando de carinho é uma forma de escancarar seus sentimentos, o que tende a ser visto como algo negativo. Somos uma sociedade obcecada por relações, mas que não quer se submeter às partes complicadas delas. Amor de verdade nem sempre será apenas momentos bons.

Para tentar fugir do estereótipo de carente, as pessoas de dois signos em especial fingem ser desapegadas, mas mal sabem eles que o zodíaco é capaz de ver por baixo de sua máscara — e todos que lerem este texto, em breve, poderão ver também.

Conheça os dois signos que fingem ser desapegados, mas na verdade podem ser bem carentes.

Áries

Se existe algo que não é do feitio do ariano é se colocar em situação de inferioridade. Mesmo quando a vida não anda fácil e seu saldo de vitórias está negativado, Áries consegue usar o fogo que arde dentro de si para dar a volta por cima e, ainda que não exista alguma lição valiosa a tirar do que lhe está acontecendo, ao menos conseguirá passar por isso com um pouco mais de tranquilidade.

É por conta dessa personalidade que não aceita os baixos da vida que Áries tenta de todas as formas esconder quando precisa mais do que tudo de contato com alguém. Sua carência é camuflada em todas as frentes; Áries se sente derrotado ao demonstrar que precisa de um pouco mais de amor, seja de um parceiro ou de amigos e familiares.

Se alguém de Áries faz parte do seu convívio, entenda que a pose de durões, aqueles que aguentam todas, pode ser apenas uma forma de mascarar uma vontade gigantesca de estar mais próximo de quem amam. E talvez caiba a essas pessoas tentar tirar Áries de seu casulo e lhe mostrar que está tudo bem em se sentir um pouco carente, às vezes, pois esse signo tem muita dificuldade de pedir ajuda.

Áries precisa entender que necessitar do outro não lhe faz menos capaz e independente.

Leão

A presença desse signo na lista pode surpreender a muitos, afinal carência não é uma característica que comumente associamos a Leão. E isso prova que as pessoas desse signo estão fazendo um ótimo trabalho em esconder esse seu lado.

Leão preza pela devoção em suas relações, por isso é fácil sentir-se carente, caso sinta que o parceiro não está lhe dedicando todo o seu tempo, o que é complicado e precisa ser superado, afinal nenhuma pessoa consegue estar sempre à disposição da outra.

O diferencial dos leoninos é que a fachada de desapegado tem prazo de validade. Eles não são do tipo de pessoa que logo fala que está carente, mas depois de algum tempo a necessidade de atenção será tamanha, que virá em um rompante. Você saberá que a atuação de Leão acabou quando este “explodir”, deixando claro que quer um pouco mais de afeto.

Leoninos, um conselho: pior do que estar carente é ter de fingir não estar por tanto tempo!

Aqueles que têm a Vênus em Leão no mapa astral também podem se enquadrar nessa característica, afinal esse é o planeta responsável pelas relações afetivas.

0 %