Signos

Estes são os signos mais fingidos do zodíaco. Eles podem enganar até os mais atentos

6 Estes sao os signos mais fingidos do zodiaco Eles podem enganar ate os mais atentos

Para se dar bem, eles não poupam o fingimento. Todo cuidado é pouco para quem está perto deles!



Conviver com algumas pessoas pode ser extremamente cansativo e desafiador. Algumas características da personalidade ficam afloradas para o lado negativo. Os defeitos nem sempre são tão perceptíveis e é aí que mora o grande perigo.

Existem pessoas que são verdadeiros lobos em pele de cordeiro. Conseguem fingir tão bem, que até os mais atentos não escapam e caem nas armadilhas. Geralmente, são manipuladores, e quando percebem que a situação está desfavorável, não poupam no fingimento!

Alguns traços ficam ainda mais evidentes com a particularidade de cada signo. A astrologia explica muito sobre certas atitudes que definem a personalidade de cada um. É possível saber, por causa dessas características, quais signos podem ter esse tipo de comportamento.


Com certeza, você conhece alguém que conseguiu enganar muitas pessoas, talvez com o jeito meigo, alegre ou até mesmo se passando por um bom ouvinte. Em qualquer ambiente, essas pessoas estão inseridas e são muito fingidas. Por isso é importante saber ler certas atitudes, para que não caia na armadilha de pessoas fingidas. Confira aqui a lista com os signos com esse traço:

1. Touro

Quando convém aos taurinos, eles podem fingir muito. O lado negativo do signo é que, dependendo da situação em que se encontram, gostam de inventar histórias ou manipulá-las de tal forma que sempre fiquem como vítimas. São ciumentos e possessivos, não gostam que nada saia do controle. Por isso, manipulam as emoções dos outros e, dependendo da intensidade desse traço, jogam as pessoas umas contra as outras, sem ninguém perceber.

2. Libra


Não gostam de expor as opiniões e geralmente fingem para ser incluídos na rodinha dos amigos, por exemplo. O problema é que esse comportamento pode ser interpretado de outra forma, já que eles não conseguem falar a verdade de primeira, se são questionados. Quando no fundo não concordam com algo, preferem fingir, para não brigar ou causar desentendimentos.

3. Gêmeos

A característica negativa desse signo é sua grande habilidade de mentir. Ao menor sinal de problema, eles montam uma história na cabeça e a usa até o fim. Creem que uma mentirinha não faz mal, já que para eles ela não tem importância. Quando são pegos no fingimento, fazem um grande teatro, dizendo que foi uma brincadeira e quase sempre conseguem se safar. Muito cuidado com esses representantes.

4. Escorpião


Não admitem ser enganados por ninguém, então por esse motivo acabam se fechando e fingindo para não mostrar suas vulnerabilidades. Por ser vingativos, não esperam muito para dar o troco, mas ficam arquitetando uma forma de manipular a situação, fingindo algo que não aconteceu apenas para não abalar o orgulho.

Pai é criticado por levar videogame para o hospital enquanto a noiva está em trabalho de parto

Artigo Anterior

Considerada melhor série do ano, “Ted Lasso” traz ensinamentos brilhantes sobre como encarar a vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.