Notícias

Ex-Feiticeira, Joana Prado diz que se arrepende de ensaios nu: “Só Deus sabe o que sofri”

Foto: Reprodução
capa joana

Conhecida como a Feiticeira, sucesso no final dos anos 90, Joana Prado, de 45 anos, relembrou seus tempos na TV e falou do arrependimento em ter posado nua na “Playboy” quando estava no auge da fama.

Em uma live no Instagram de Karina Bacchi, recém-separada de Amaury Nunes, a empresária falou da fé e a transformação na sua vida após se tornar cristã e ir morar nos Estados Unidos com o marido, o ex-lutador Vitor Belfort.

Claro que eu me arrependi. Por que, para mim, [a palavra] arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, afirmou, que explicou:

Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou“, acrescentou.

Mãe de três filhos, Joana disse que mesmo sendo considerada símbolo sexual na época, ela sempre buscou se preservar.

280201136 1346989749044859 8274503443713362496 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Eu falo com um carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito“, relatou.

Com os questionamentos dos fãs sobre a Feiticeira durante a entrevista, Joana disse não ter problema em relembrar a personagem, mas que preferia falar da sua vida atualmente.

Enfim, não tenho problema nenhum, nenhum mesmo. Só acho que eu tenho coisas muito mais interessantes para falar e dividir com vocês. Hoje estou numa fase muito bacana: tenho três filhos maravilhosos, um marido abençoado, tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado nos princípios bíblicos. Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo. Eu administro vários negócios aqui nos EUA e alguns no Brasil. Então, gente, quer falar de Feiticeira, falo na boa, mas eu tenho muito mais coisas interessantes para dividir com vocês“, finalizou.

0 %