quinta-feira, 04 de junho de 2026
Dólar R$ 5,060 -0,03%
Euro R$ 5,871 0,00%
CLUBE OS

Adriane Galisteu ameaça Rodrigo Faro e inicia guerra na Record

Adriane Galisteu afirmou estar pronta para assumir o lugar do apresentador Rodrigo Faro em programas dominicais da emissora

Avatar De Beatriz CarvalhoBeatriz CarvalhoFamosos19/09/2023 às 13:28

Adriane Galisteu Ameaça Rodrigo Faro E Inicia Guerra Na Record
Foto: Reprodução/ Record TV

Adriane Galisteu, em participação no Link Podcast, fez uma declaração polêmica envolvendo Rodrigo Faro.

A apresentadora não está satisfeita em ver o colega com dois programas dominicais na emissora e expressou sua intenção de alterar essa situação.

“Começou para as mulheres um movimento no domingo. Um movimento que era muito masculino, que é nosso. Em A Fazenda, era um espaço muito masculino, e nunca sonhei que ia cair no meu colo. É um momento muito maravilhoso. Adoraria entrar na guerra dos domingos” alertou.

Em seguida, disse que não tem problemas pessoais com o apresentador.

“Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou muito disposta e preparada” disparou.

Ao abordar o sonho, Galisteu expressou o desejo de ter um programa com segmentos divertidos.

“Teria que comprar quadros. Game é a cara de domingo, familiar, de casal, a brincadeira do game faz parte da televisão brasileira. Game é uma coisa que teria que ter. É uma coisa que todo mundo pode ter.”

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.