terça-feira, 23 de junho de 2026
Dólar R$ 5,183 +0,07%
Euro R$ 5,898 +0,04%
CLUBE OS

Ana Rosa se emociona ao revelar recado que recebeu da filha, morta em 1995

Ana Rosa contou no Sem Censura que recebeu um recado da filha Ana Luísa por meio de Divaldo Franco

Avatar De Ana CarolineAna CarolineFamosos23/06/2026 às 13:11

Ana Rosa Se Emociona E Revela Recado Recebido Da Filha Morta Em 1995
Foto: Reprodução / TV Brasil

A atriz Ana Rosa, conhecida por trabalhos em novelas de sucesso da TV Globo, como História de Amor (1995) e Fina Estampa (2011), se emocionou nesta segunda-feira (22/6) ao recordar um recado que afirmou ter recebido da filha, Ana Luísa.

A jovem morreu há mais de 30 anos, vítima de um acidente de carro.

Relato emocionado no Sem Censura

A veterana esteve no programa Sem Censura, da TV Brasil, e relembrou que o episódio marcante aconteceu durante um evento com o escritor e médium Divaldo Franco. Ele morreu em maio do ano passado e foi um dos principais nomes ligados à divulgação da doutrina espírita no Brasil.

Ao contar como tudo aconteceu, Ana Rosa explicou que já conhecia algumas palestras de Divaldo, mas nunca havia tido contato direto com ele. Na ocasião, ela estava trabalhando como apresentadora do evento e ficou sentada próxima ao palco, enquanto o médium também permanecia perto do local.

“Eu já tinha visto uma palestra ou outra do Divaldo, mas nunca tinha tido contato com ele. Nessa apresentação, eu fiquei sentada bem em frente ao palco porque eu estava apresentando. O Divaldo estava bem próximo, também perto do palco. Quando eu estou descendo e o Divaldo subindo, ele disse: ‘Eu preciso falar com a senhora’”, lembrou a atriz, que participou de produções espíritas, como a peça Violetas na Janela e o filme Nosso Lar.

Na sequência, a atriz relatou que procurou Divaldo Franco depois que a movimentação no evento diminuiu. Segundo ela, foi nesse momento que o médium descreveu uma imagem que teria visto ao lado dela durante a apresentação.

“Quando terminou (…) esvaziou um pouco [e me aproximei]. ‘Você disse que queria falar comigo’. Aí ele disse: ‘Olha, o tempo todo a senhora subia pra apresentar, quando a senhora descia, no seu colo eu vi uma moça, abraçada na senhora’”, contou.

Mensagem atribuída à filha

De acordo com Ana Rosa, o recado teria sido enviado pela filha por meio do médium. Emocionada, a artista contou que Divaldo descreveu características físicas de Ana Luísa e mencionou uma mensagem ligada às violetas, elemento que também tem relação com sua trajetória em obras espíritas.

“E ele descreveu a Ana Luiza: cabelinho cacheado até a altura do ombro, castanho. Entre várias coisas que ela falou, ela disse que as violetas que ela estava cultivando, lá onde ela se encontra, mas que não era pra colocar na janela, era pra fazer um tapete pra me receber”, disse a atriz, emocionada.

Ana Luísa, filha de Ana Rosa com o ator Guilherme Corrêa, morreu aos 18 anos, em 1995, após um acidente de trânsito. A jovem foi atropelada. Na época da tragédia, Ana Rosa integrava o elenco da novela História de Amor, escrita por Manoel Carlos.

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

Cadastre-se para comentar

Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.

Cadastro gratuito Conta pessoal para participar Entrada rápida com Google ou Facebook Retorno direto para esta matéria

Liberar área de comentários

Conta gratuita Sem pagamento nesta etapa
Criar conta para comentar
Depois de entrar, recarregue a página para liberar o formulário.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.