terça-feira, 23 de junho de 2026
Dólar R$ 5,180 +0,78%
Euro R$ 5,893 +0,34%
CLUBE OS

Diogo Nogueira enfrenta novo problema de saúde e preocupa fãs; veja o diagnóstico

Diogo Nogueira voltou a preocupar os fãs após enfrentar um novo problema de saúde

Avatar De Ana CarolineAna CarolineFamosos23/06/2026 às 12:10

Diogo Nogueira Enfrenta Novo Problema De Saúde E Preocupa Fãs; Veja O Diagnóstico
Foto: Reprodução / Instagram - @diogonogueira_oficial

A equipe de Diogo Nogueira informou aos fãs sobre o adiamento da turnê, ocorrido pouco mais de um mês depois de o cantor ser afastado dos palcos devido a outro problema de saúde.

Diogo Nogueira teve que modificar sua agenda de eventos devido a um novo problema de saúde que afetou sua voz. A equipe do cantor comunicou nesta segunda-feira, 22, que ele está com disfonia intensa causada por uma infecção viral nas vias aéreas superiores, o que comprometeu suas cordas vocais e demandou repouso.

Seguindo orientação médica, o sambista precisou adiar o show da turnê Infinito Samba, que estava marcado para 27 de junho, em Recife, Pernambuco. A apresentação foi remarcada para 28 de agosto, no Teatro Guararapes.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a assessoria detalhou a situação do artista: “Em razão de um quadro de disfonia intensa, decorrente de uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais, conforme orientação médica, o cantor Diogo Nogueira precisará reagendar a apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (PE), prevista para o dia 27 de junho. A nova data será no dia 28/08, no Teatro Guararapes.”

A nota também confirmou outro cancelamento na agenda do cantor. “O artista não poderá participar do show no São João de Aracaju (SE), marcado para o dia 29 de junho“.

Problemas vocais já haviam afastado cantor dos palcos

Em 2026, Diogo Nogueira já enfrentou dificuldades relacionadas à saúde vocal. Em maio, o cantor foi obrigado a cancelar seus shows após receber o diagnóstico de laringite bacteriana grave. Naquele momento, sua equipe comunicou que ele estava internado para tratamento da inflamação, o que impedia o uso da voz para apresentações.

Na nota oficial divulgada na época, foi informado que Diogo não poderia cumprir a agenda de shows devido ao quadro de laringite bacteriana grave, que exigia cuidados hospitalares.

O comunicado ressaltava que a decisão de interromper as apresentações foi tomada seguindo orientação médica, com o objetivo de garantir a recuperação completa do artista. A equipe também agradeceu a compreensão e o apoio do público durante o período de afastamento.

Cantor tranquilizou fãs após internação

Alguns dias após receber alta hospitalar, Diogo usou suas redes sociais para informar os seguidores sobre seu atual estado de saúde. Em um vídeo compartilhado em seu perfil, ele detalhou que precisou de internação em unidade de terapia intensiva para tratar as cordas vocais.

“Estou passando para atualizar vocês sobre a minha laringite. Foi necessário me internar para cuidar da minha voz e fazer com que ela voltasse ao normal. Contraí um vírus que afetou minha corda vocal. Como podem notar, minha voz já está melhor, mas ainda estou em processo de recuperação”, explicou.

O artista também revelou que iniciou acompanhamento com uma fonoaudióloga e voltou a ter aulas de canto com o objetivo de acelerar a reabilitação. Além disso, anunciou que fará um período de descanso para priorizar sua saúde física e mental.

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

Cadastre-se para comentar

Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.

Cadastro gratuito Conta pessoal para participar Entrada rápida com Google ou Facebook Retorno direto para esta matéria

Liberar área de comentários

Conta gratuita Sem pagamento nesta etapa
Criar conta para comentar
Depois de entrar, recarregue a página para liberar o formulário.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.