Segundo a ação, o corretor apresentou Bruno Gagliasso a Paolo Guerrero

Um corretor de imóveis ajuizou uma ação judicial contra a empresa Nina Gestão Patrimonial Ltda, que tem como representante o ator Bruno Gagliasso, reivindicando uma comissão de impressionantes R$ 2,3 milhões pela suposta intermediação na venda de um imóvel de luxo ao jogador de futebol Paolo Guerrero.
De acordo com a ação, o corretor Marco Antonio Pinheiro Loureiro teria sido o responsável por apresentar o imóvel a Guerrero e por conduzir as negociações durante cerca de oito meses. Entretanto, na reta final da transação, outro corretor teria assumido as tratativas, deixando Loureiro de fora da formalização do negócio.
Localizada em um renomado condomínio no Rio de Janeiro, a propriedade foi vendida por R$ 23 milhões. Loureiro afirma que sua contribuição foi “decisiva” para a concretização da venda e, por isso, reivindica o direito à comissão.
A defesa do corretor sustenta que existem precedentes jurídicos favoráveis para esse tipo de demanda e solicita não apenas o pagamento da comissão, mas também a correção monetária e juros sobre o valor devido. Até o presente momento, Bruno Gagliasso ainda não recebeu notificação sobre a cobrança.
Cadastre-se para comentar
Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.
Liberar área de comentários