Zé Felipe surpreendeu ao fazer uma revelação sobre Virgínia e chamou atenção ao declarar: "Se eu soubesse, não teria largado"

Resposta rápida
Zé Felipe afirmou em entrevista que mantém uma relação leve, positiva e de amizade com Virgínia Fonseca, apesar do fim do casamento. Eles conversam diariamente e compartilham momentos do dia a dia, mantendo um vínculo forte pelos filhos e pela história em comum.
Resumo do conteúdo
O que se sabe
FAQ editorial
Zé Felipe falou de forma direta sobre sua atual relação com Virgínia Fonseca durante uma entrevista concedida ao portal LeoDias. A conversa aconteceu nos bastidores do São João de Serrinha, na Bahia, no último sábado (21), e chamou atenção pela sinceridade do cantor ao comentar a convivência com a ex-esposa.
Sem evitar o assunto, o artista afirmou que o vínculo entre ele e Virgínia está, hoje, ainda mais leve e positivo do que no período em que os dois eram casados. A declaração repercutiu justamente pelo tom espontâneo usado por Zé Felipe ao falar sobre essa nova fase da relação com a influenciadora, com quem viveu um relacionamento bastante acompanhado pelo público nos últimos anos.
Sabe que a Virginia é minha melhor amiga, né, o Leo? De verdade, a gente fala todo dia, velho. Quando acontece alguma coisa, eu ligo pra ela, me liga, me liga todo dia, a gente conversa, bate papo. Eu falei: “Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa assim, eu não tinha largado você.” E a gente conversa e, assim, foi cinco anos, assim, intenso, né, Leo? Foram cinco anos, assim, que só apartava para cagar então fica o carinho, declarou.
Durante a entrevista, o cantor também ressaltou a força da ligação criada ao longo dos anos em que esteve ao lado de Virgínia. Segundo ele, mesmo com o fim do casamento, a conexão entre os dois continua presente, principalmente por causa da história vivida em comum e dos filhos.
Zé Felipe explicou que ambos conhecem muito bem a vida um do outro, o que faz com que o contato permaneça natural na rotina. O artista contou que eles conversam com frequência, compartilham situações do dia a dia e mantêm uma relação marcada por carinho, conselhos e torcida mútua.
Além de falar sobre Virgínia, o cantor também comentou a relação que mantém com a família da influenciadora. Ele citou a ex-sogra, Margareth Serrão, de quem falou com afeto, e destacou que a convivência familiar continua tranquila mesmo depois da separação.
Zé Felipe reforçou que o vínculo com os familiares de Virgínia segue firme, apesar do fim do casamento. Para ele, a convivência construída ao longo dos anos não foi rompida com a separação e, em alguns aspectos, acabou ficando ainda mais harmoniosa.
Ao refletir sobre a trajetória ao lado da influenciadora, o cantor resumiu a relação de forma sincera. Ele reconheceu que os dois não funcionaram como marido e mulher, mas deixou claro que a amizade permaneceu forte após o término.
O artista também voltou a destacar que mantém contato diário com Virgínia. Segundo ele, as conversas envolvem a rotina, os filhos e outros assuntos do cotidiano, mostrando que a relação entre os dois continua próxima, respeitosa e baseada no carinho construído ao longo dos anos.
Cadastre-se para comentar
Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.
Liberar área de comentários