Pessoas inspiradoras

Filha postou nas redes a tristeza do pai por não vender nenhum salgado. Centenas prestaram apoio!

capafilha postou nas redes a tristeza do pai por nao vender nenhum salgado Centenas prestaram apoio

Após a publicação da jovem nas redes sociais, milhares de pessoas se uniram para ajudar, e mudaram a expressão no rosto de seu pai!



Os homens e mulheres que têm família para sustentar carregam essa enorme responsabilidade em seus ombros todos os dias, e precisam encontrar uma maneira de cumprir seu dever mesmo nos momentos mais difíceis.

Se você tem filhos, sabe muito bem como é. Estamos sempre em busca de oferecer o melhor para eles, mas nem sempre temos essa oportunidade. Quando situações como essa acontecem, levantamos as mangas e colocamos a mão na massa, porque ninguém resolverá os nossos problemas por nós mesmos.

Mas o que acontece quando nossos esforços parecem não ser notados ou apreciados? A tarefa de cuidar da nossa família ao mesmo tempo em que encontramos alegria e significado nessa missão é realmente muito difícil e em alguns momentos podemos sentir a desesperança batendo à porta.


Felizmente, em muitos casos, é quando menos esperamos que as melhores coisas acontecem. A história que contaremos a seguir é uma prova disso e nos mostra que ainda há muita gente de bem no mundo. No ano passado, a jovem maquiadora carioca Natália Cristina compartilhou um relato emocionante em seu perfil no Twitter, que viralizou.

Na publicação, que mostra o seu pai extremamente cansado e de cabeça baixa ao lado de uma mesa com salgados, a jovem escreveu que o homem já havia trabalhado com tudo na vida: pedreiro, porteiro, cobrador de ônibus e até mesmo tentou a sorte como vereador e famoso, mas nada havia dado muito certo.

Do seu último emprego, ele foi despedido, e resolveu investir o último salário em máquinas de fazer salgado para vender na rua. O dia da postagem foi o primeiro em que levou os lanches para vender, mas infelizmente, até a noite, ele não tinha conseguido vender nada.

2filha postou nas redes a tristeza do pai por nao vender nenhum salgado Centenas prestaram apoio

Direitos autorais: reprodução Twitter/@Na_telia.


A forma como o homem saiu nas fotos deixa clara a sua tristeza com a situação. Ele tinha esperança em sua nova iniciativa, mas infelizmente não havia ninguém para apoiá-lo. Percebendo o quanto aquilo tinha mexido com o pai, Natália fez a postagem de forma inocente, convidando as pessoas a passarem no local e a oferecerem apoio ao pai. O que ela não sabia é que essa história teria uma reviravolta.

A publicação foi chegando a cada vez mais pessoas, que ficaram tocadas com a situação e se uniram para ajudar. Com todo o sucesso, a jovem criou um perfil no Instagram para os salgados do pai, que já soma mais de 7 mil seguidores.

A primeira postagem do perfil conta que, no segundo dia, todos os salgados foram vendidos e o local precisou ser reabastecido de 30 em 30 minutos. Publicações mais recentes da conta no Instagram mostram que agora o negócio se expandiu e, além de salgados, também são vendidas pizzas, açaí e outras comidas.

Essa história é uma daquelas com o poder de colocar um sorriso em nosso rosto. Se Natália não estivesse ao lado do pai naquele primeiro momento e optasse por não colocar a situação nas redes, não se sabe como poderia ter sido o desfecho do caso.


3filha postou nas redes a tristeza do pai por nao vender nenhum salgado Centenas prestaram apoio

Direitos autorais: reprodução Twitter/@Na_telia.

No entanto, ao dar um voto de confiança para bondade das pessoas e abrir essa parte tão tocante de sua vida ao público, ela recebeu um retorno muito positivo, que ajudou a dar um novo propósito ao pai, que agora parece fazê-lo feliz. Com essa reviravolta, podemos perceber que, apesar de todos os pontos negativos, a internet é também uma poderosa ferramenta para espalhar o bem pelo mundo!

Teste de previsão: escolha um macaco e descubra o que te espera nos últimos meses do ano!

Artigo Anterior

Vídeo de bebê que entra em piscina sozinha e é salva pelo pai após irmão pedir ajuda viraliza na web

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.