Signos

“Frias e calculistas.” As pessoas destes 4 signos nunca mostram sua verdadeira natureza!

capa site Frios e calculistas As pessoas destes x signos nunca mostram sua verdadeira natureza

Conseguir se conectar com as pessoas destes signos é uma árdua tarefa, elas demoram a se mostrar verdadeiramente e quase não têm amizades verdadeiras.



A personalidade humana varia tanto em cada um de nós, que chega a ser mágico topar com as inúmeras diferenças entre as pessoas. Qualidades e defeitos todos carregam, mas poucos mostram que querem evoluir, ultrapassar os pensamentos fixos em determinadas situações, tornando-se indivíduos ainda melhores e íntegros.

Existem aqueles com quem trocamos meia dúzia de palavras e automaticamente sentimos que criamos uma forte conexão, como se já nos conhecêssemos há muito tempo ou mesmo de outras vidas. Em contrapartida, existem alguns que fazem questão de criar um muro invisível, correndo do compromisso de se interligar verdadeiramente a alguém, seja em nível amoroso ou não.

Essas pessoas não mostram sua verdadeira natureza, calculam seus movimentos e ações como se estivessem sempre se planejando para grandes eventos. É como se nunca se permitissem a aleatoriedade da vida, como se nenhuma pessoa fosse boa o suficiente para confiar, cultivando uma vida solitária e recheada de conexões superficiais.


Vamos conhecer os quatro signos mais frios e calculistas? Confira!

1.Capricórnio

Os capricornianos não conseguem resistir à tentação de colocar a razão acima da emoção, e respondem aos impulsos da vida de maneira controladora e calculada. Não gostam de falar o que sentem porque acreditam que esse é um dos maiores sinais de vulnerabilidade. Pensam muito, racionalizam demais e planejam em excesso, tendo mais frustrações do que motivos de felicidade, principalmente quando estão no início de suas carreiras profissionais.

2.Aquário


Os aquarianos não têm a fama de racionais e independentes à toa, eles realmente ultrapassam as barreiras das emoções de maneira até graciosa. Isso não significa que eles não amem, não se emocionem nem queiram provar das emoções, apenas que essas são “barreiras” facilmente transpostas, já que eles se ligam a outras questões de vida. Muitos acreditam que essa natureza mais “desgarrada” faz com que tenham corações frios, mas a verdade é que eles querem apenas experienciar a vida o máximo que conseguirem, e nem sempre é possível fazer isso com outras pessoas juntas.

3.Virgem

Os virginianos gostam de lidar com as situações de maneira metódica e bem-organizada, e justamente por isso levam a fama de frios e calculistas. Sim, de fato, o planejamento é uma forma de comportamento essencial para o funcionamento das rotinas dos nativos desse signo, mas isso não significa que sejam isolados e fechados para os sentimentos. Na verdade, são pessoas bem altruístas, que adoram estender a mão quando sentem que precisam.

4.Gêmeos


Os geminianos têm uma extensa fama de “duas caras”, “bipolares” e “desequilibrados”, isso acontece porque, em um primeiro momento, a maioria das pessoas os conhecem em instantes de descontração, rindo, brincando e se divertindo. Mas eles não adotam essa postura em todos os momentos, e quando se fecham, mostrando que são reservados, muitos até assustam, acreditando que são falsos. Além disso, eles perdem a paciência bem facilmente e passam a imagem de nervosos e grosseiros (o que não é bem uma mentira).

Vale ressaltar que analisamos o comportamento apenas dos signos solares, mas todo o mapa astral é capaz de influenciar na personalidade dos indivíduos. Por isso, é natural que algumas características não sejam iguais, é impossível que todas as pessoas sejam iguais, mas apenas algumas características dos signos nessa casa específica vêm à tona. É importante sempre analisar caso a caso, levando em consideração todas as suas outras passagens.

Os astros revelam: as pessoas destes 4 signos são as mais felizes!

Artigo Anterior

Mãe se emociona ao ver filho autista fazendo Enem sozinho: “É como um prêmio Nobel”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.