Pessoas inspiradoras

Glória Pires surge na web de chanel com fios grisalhos e fã elogia: “Me inspirando em você”

Foto: Instagram
gloria

A atriz apareceu no Instagram de corte chanel e grisalho ao lado do hairstylist responsável pelos cabelos da musa!

Toda mulher já pensou no dia em que a velhice chegará até ela, onde os movimentos já não serão os mesmos, os cabelos e a pele começarão a mudar e tantas outras coisas que acontece quando uma certa idade chega. Para alguns, a meia-idade pode ser assustadora, mas para outros, é sinônimo de todas as coisas boas que já viveu e ainda tem para viver.

Há algum tempo, a atriz Glória Pires tem se mostrado nas redes sociais com os cabelos naturais, sem química, mostrando o poder da beleza feminina, bem como, a aceitação de uma etapa da vida que é muitas vezes ignorada pelas mulheres. Aos 58 anos, a atriz deu um toque ainda mais especial em suas madeixas, com um corte clássico Chanel, feito pelo hairstylist Marcio Mello, especialista em corte e cor, que já tratava os cabelos de Glória anteriormente, dando ainda mais vida aos fios grisalhos.

Agora, seu cabelo está ainda mais curto, com formato nas pontas, incluindo o “bico” sutil nas mechas frontais da artista. No Instagram, a atriz postou sua foto ao lado do hairstylist, mostrando o novo corte de cabelo e fez sucesso, com diversos elogios dos fãs e amigos!

“Maravilhosa, tudo fica lindo, assumi meus brancos me inspirando em você”, disse uma seguidora na seção dos comentários da foto. Outro seguidor também elogiou: “Seu cabelo é lindo parabéns, qualquer corte fica bom!!”. Já a atriz Maria Padilha, também se manifestou com o novo corte: “Glória Gata!”, e Leandro Dlucca, namorado da filha da artista, Cleo Pires, também fez questão de elogiar a sogra: “Ta linda”.

Screenshot 71

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Apostando no novo corte de cabelo e sem deixar de lado a vivacidade, Glória Pires conseguiu inspirar outras pessoas com a aceitação de seus fios brancos, que apesar de estarem presentes, não fazem diferença na vida da atriz. Em uma publicação de maio deste ano, Glória posou com seus fios grisalhos e escreveu: “Mulher… não tem prazo de validade!” Não poderia concordar mais com a frase da @patriciaparenza!”, fazendo referência a jornalista Patricia Parenza, que fala em seu Instagram sobre a autoestima de mulheres com mais de 45 anos. 

Além disso, nas fotos das redes sociais, Glória Pires já publicou diversas imagens de si mesma, inclusive, junto com o marido, o cantor e compositor Orlando Morais, que também tem o grisalho assumido há tempos. Juntos há 34 anos, Glória e Orlando vivem felizes, esbanjando alegria, amor e muita liberdade para viverem o que querem. Os dois viajam juntos, vão à praia sem medo de julgamentos e celebram sempre a alegria que é serem casados.

Imagem 1 Gloria Pires surge na web de chanel com fios grisalhos e fa elogia Me inspirando em voce

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gpiresoficial

Segundo o Jornal O Globo, com as madeixas platinadas, Glória Pires se sente mais segura e independente. Ela contou que a liberdade que a cor natural que seus cabelos dão é de poder dizer não e fazer o que ela quiser para se sentir bem. Cheia de poder, a atriz afirmou que, mesmo se sentindo meio deslocada, conseguiu se libertar das “amarras”, podendo ser, falar e vestir as coisas que sempre quis, mas que nunca teve coragem.

Antes desse processo libertador, a artista revelou ainda ao Jornal O Globo que frequentava salões de beleza até três vezes por mês, só para esconder os fios grisalhos. A aceitação foi um processo difícil, mas depois que passou por essa desconstrução de padrões internos, é só alegria. Enquanto o marido, Orlando, elogia o visual da esposa, seu filho Bento, o mais novo do casal, pede para a mãe voltar a escurecer os fios, já que é pequeno e não entende muito sobre.

Diretora do longa “Sexa”

Atualmente, querendo dialogar mais com a mulher empoderada que se tornou, Glória Pires irá estrear como diretora de cinema em um longa chamado “Sexa”, uma comédia de Guilherme Gonzales, que gira em torno de uma “sexagenária sexy” e parte da premissa de que existe vida após os 60 anos de idade, de acordo com o Jornal O Globo.

0 %