“Gratidão é um exercício. Um sentimento capaz de elevar a sua frequência e mudar a sua realidade.” – Paula Corrall
Um ano depois de ter escrito essa frase, aprendi muito mais sobre gratidão. Ela é uma lei universal, e o ideal seria que vivêssemos nesse estado. Por quê?
Porque essa é a linguagem que o Todo entende. Quando entramos nessa vibração, com sentimento verdadeiro, entramos no fluxo da abundância e da prosperidade.
Mais uma vez venho falar sobre mudanças de hábitos. Pare de reclamar, e em vez disso, acrescente gratidão. Perceba a lição por trás de cada acontecimento. Aquiete-se, medite e verá que tudo o que nos acontece tem uma razão para ser.
Quando entendemos isso, vemos que temos muito mais a agradecer do que reclamar. Entendam… quanto mais alta estiver nossa frequência energética, mais atrairemos coisas boas e quanto mais baixa, mais coisas ruins.
Além de elevar a frequência, quando estamos em estado de gratidão, podemos usufruir do poder do agora, trazendo a nós mesmos para o momento presente e devolvendo-nos nossa presença, o foco e percebemos que temos escolhas, que podemos mudar nossa realidade.
É urgente que mudemos nossa consciência e para isso dê o primeiro passo… conheça a si mesmo!
Você consegue perceber quando é você no comando e não a sua mente?
Demorei anos para entender que eu não era o que pensava. Não perca tempo, ouça sua intuição. Dê espaço para o ser!
E assim, pouco a pouco você verá sua vida transformada, e entenderá que podemos tudo. E ainda que haja limitações, sempre poderemos contar com o Todo e suas infinitas possibilidades.
Não é de hoje que os grandes mestres da humanidade falam sobre a gratidão… muitos ensinamentos ficaram adormecidos, cabe a nós despertá-los.