Notícias

Grávida de 6 meses, mulher entra no Tinder e no quarto encontro o parceiro já estava indo acompanhá-la durante o parto

encontro tinder

A ideia de ter um encontro com alguém muitas vezes envolve um jantar romântico, pegar um cineminha, visitar algum lugar juntos… No caso de Alysaa Hodges, 20, e do seu atual parceiro, Max Silvy, 25, a situação foi um pouco diferente. Depois de três encontros, a quarta vez em que se viram já foi na sala de parto de um hospital. Isso porque a mãe entrou em um aplicativo de namoro com seis meses e meio de gestação, informou. “Quando entrei no Tinder, afirmei isso claramente na minha biografia”, contou Alysaa, que é da Austrália. “Eu não queria enganar ninguém, então eu estava sendo aberta e honesta. Queria que eles soubessem em que estavam se metendo logo de cara“, acrescentou.

Ela relata que estava pronta para buscar Max no aeroporto quando a bolsa estourou aos oito meses, então ela o avisou, por mensagem, que não poderia encontrá-lo. Quando Max chegou, ele pegou um táxi, deixou suas coisas em casa e foi correndo direto para a maternidade. Lá, ele foi o acompanhante de Alysaa e esteve ao lado dela durante todo o trabalho de parto.

Para ajudar a namorada a se recuperar, Max tirou uma semana de folga do trabalho para ficar com ela enquanto cuidava do bebê, o pequeno Ollie. “Nós dois sabíamos que gostávamos um do outro e tínhamos fortes sentimentos um pelo outro. Mas o parto foi o ponto culminante do nosso relacionamento, nos uniu. Olhando para trás, sei que foi a melhor decisão de todas. Estou muito feliz por ele ter estado lá”, ressaltou Alysaa.

Segundo Max, a gravidez de Alyssa não foi um problema para ele. “Houve algo que chamou minha atenção sobre ela. Normalmente, não iria direto em uma garota grávida, mas havia algo nela”, lembrou ele. Os dois foram se conhecendo aos poucos e se conectando ainda mais. Apesar de estar bem envolvido no relacionamento, Max confessa que ficou nervoso durante o parto, no entanto, deu tudo certo! “Eu estava ansioso, não tinha me preparado mentalmente como Alyssa. Havia tantas incógnitas, tantas coisas que eu não sabia sobre ser pai”, declarou.

Agora, o casal está curtindo o pequeno, que está se relacionando bem com Max. “Ollie o ama tanto. Haverá momentos em que ele não vai me querer, ele vai querer Max“, brincou a mãe.

Como foi tudo muito rápido, a família da dupla estava apreensiva com o desenrolar do relacionamento, principalmente agora, em um momento delicado para Alysaa, que é o pós-parto. No entanto, ambos os lados deram a aprovação. O namoro está indo tão bem que os dois já estão pensando em morar juntos.

Além de ter repercussão no site do The Sun, Alysaa também contou a história dela e de Max em seu perfil no Tik Tok e o casal recebeu muito apoio e elogios. “Estou chorando, ele é um homem de verdade”, afirmou uma pessoa.

0 %