Notícias

“Já sabia que ela carregava um pacotinho”: homem viraliza ao assumir bebê da namorada

Ter conhecido Carol já grávida não impediu que o romance acontecesse. O que Edgar não esperava era que sua atitude fosse se tornar viral nas redes sociais!



Em nossa sociedade, as relações interpessoais são entremeadas por comportamentos culturais, muitas vezes passados por gerações. Que a maternidade é um “fardo” feminino, muitas pessoas já estão cansadas de saber, o que causa estranheza, ainda hoje, é quando essas relações de parentesco tensionam o esperado.

É justamente por isso que quando Edgar Costa, de 27 anos, anunciou nas redes sociais que ele e sua nova namorada, Carol, de também 27 anos, estavam esperando um bebê, que ele não era o pai, muitas pessoas entraram em choque.

A história dos dois começou quando Carol, já cansada dos relacionamentos desrespeitosos e dolorosos, pediu a Deus que colocasse em seu caminho uma pessoa que soubesse lhe tratar de maneira digna. A jovem queria alguém que tivesse os mesmos objetivos e sonhos de constituir uma família.


O bebê que Carol esperava foi concebido de forma inesperada, e a relação com o pai não seguiu adiante.

A corretora de imóveis conheceu, de forma inesperada, uma pessoa através do aplicativo Uber. Cerca de uma semana depois decidiram marcar um encontro e, sem que imaginasse, estava conhecendo ali o amor de sua vida.

Edgar, ao longo de sua vida, também não havia encontrado a pessoa certa. Mesmo que em vários momentos acreditasse que aquela seria sua companheira de vida, algo acontecia e tudo acabava dando errado. Quando desistiu da ideia de procurar alguém, ele acabou fazendo uma corrida para Carol até a cidade vizinha, onde um interesse começou a surgir.

Direitos autorais: reprodução/Facebook.


Segundo reportagem da Revista Crescer, uma semana depois de conhecer a garota, Edgar percebeu pelas publicações que ela estava grávida, e decidiu conhecer um pouco mais a fundo sua história.

Eles voltaram a conversar, e o rapaz notou que a jovem tinha muitos objetivos e falava das coisas com paixão, e ele acreditou que seriam bons amigos.

Com o passar do tempo, foi sentindo algo a mais despertando, mas, no início, sentiu medo e receio de se envolver com uma mulher que estava grávida de outra pessoa. Esse sentimento acabou sendo ofuscado por todas as outras coisas que o casal começou a viver, e os dois acabaram se envolvendo.

Para Edgar, tudo caminhou de maneira natural, e quando deu por si, já estava mergulhado emocionalmente na gestação, cuidando das duas e fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance.


Pessoas próximas tentaram o aconselhar, inquiriram sobre o pai biológico, e ele sempre respondia que o homem cumpriria seu papel, ele apenas havia se apaixonado por uma mulher grávida.

Com um mês de envolvimento, Edgar pediu Carol em namoro, com uma declaração emocionante que sempre sonhou em fazer para a mulher que seria sua companheira de vida.

Direitos autorais: reprodução/Facebook.

Dois meses depois, foi a vez de Edgar ser surpreendido: Carol sugeriu que os dois se casassem. Ele nem pestanejou, era o que desejava também, e, para os dois, a decisão não foi rápida demais, tudo sempre esteve escrito nos planos de Deus.


Enquanto aguardam a data do casório, Lara, a filha, nasceu, presenteando o casal mais uma vez. Edgar acompanhou o parto da namorada, e afirma que a sensação foi única, já que Carol poderia escolher qualquer pessoa para aquele momento tão especial, e mesmo assim o escolheu.

Mesmo com o nervosismo e a impaciência, dignas de um nascimento, batendo à porta, o rapaz conseguiu se manter firme pelas duas.

Direitos autorais: Reprodução / Facebook

Depois que Lara veio ao mundo, Edgar quis compartilhar aquela euforia com seus amigos e familiares, e acabou fazendo uma publicação em sua rede social.


Mesmo recebendo muito apoio e carinho, também se deparou com inúmeros comentários negativos, sendo que a maioria eram de homens. Eles nunca entenderam bem o motivo de tanto ódio, e muitos comentários difamavam os três, por isso, decidiram excluir a declaração.

Mesmo apagando a publicação, houve tantos compartilhamentos que até agora as pessoas comentam sobre o assunto. A história dessa nova família acabou recebendo mais carinho ainda, e muitas pessoas se emocionaram com a dedicação e o carinho de Edgar.

O rapaz sabe que a história deles ainda está no começo, mas torce para que esse momento seja um testemunho de amor que pode servir de exemplo para outras pessoas.

O que achou dessa história?


Comente abaixo e compartilhe nas suas redes sociais!

Caso Henry Borel: diferenças entre primeiro depoimento de Monique Medeiros e carta na cadeia

Artigo Anterior

Drica Moraes fala de relação especial com doador de medula: “O que ele fez por mim não tem preço”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.