Comportamento

Inquilinos se mudaram e deixaram a casa cheia de lixo. Proprietário jogou tudo na frente de seu novo lar

O homem encontrou uma maneira de punir os antigos inquilinos bagunceiros.



No mundo todo, são muitas as famílias que vivem de aluguel, seja porque não possuem dinheiro para comprar um imóvel próprio, seja porque não está em seus planos ter um local fixo para viver ou pelos mais diversos motivos.

Quando estamos em um local alugado, normalmente nos mudamos após alguns anos, quando o contrato vence. Com a mudança, vem toda a clássica bagunça, que precisa ser organizada da melhor maneira possível para que a próxima família encontre um local organizado e limpo para viver.

No entanto, ao que parece, nem todos os inquilinos têm o compromisso de entregar os imóveis da mesma maneira que encontraram. Não é raro proprietários receberem os imóveis cheios de lixo, tendo que se responsabilizar por seu descarte.


Alguns desses proprietários, por mais que não gostem dessa atitude, acabam assumindo a responsabilidade e se livrando de toda a bagunça, mas existem alguns com a paciência bastante curta.

Esse é o caso de Thomas Ravaux, um francês que se irritou profundamente com uma família de antigos inquilinos. Segundo ele, a família havia deixado a propriedade sem prévio aviso e sem quitar as contas ou mesmo lhe devolver as chaves. O homem publicou em seu perfil no Facebook uma sequência de fotos que mostram como os antigos inquilinos deixaram seu imóvel.

É possível ver que o local não foi esvaziado da maneira correta. Muitas caixas, roupas e móveis velhos foram deixados no local. Na legenda, o homem diz que sente vergonha pelo ex-inquilino, que morava em uma bagunça daquela com três filhos. Ainda desejou sorte para o novo locador da família.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Thomas Ravaux.


Sua indignação não parou por aí, ele decidiu ir além, ensinando uma grande lição de respeito e higiene àquelas pessoas, para isso, fez algo bastante ousado, mas que repercutiu na rede e ganhou o apoio de milhares de internautas.

Thomas gravou o momento em que mandou um caminhão, carregado com todos os pertences da família, despejar tudo na frente da sua nova moradia. A cena é impressionante, pois é possível perceber quanta coisa a família tinha simplesmente abandonado no local, para que o proprietário tivesse que arrumar.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Thomas Ravaux.

Com certeza, a cena não agradou nada aos antigos inquilinos, mas deve ter lhes ensinado a ser mais cuidadosos e responsáveis com os lugares em que escolhem viver. Uma prefeita francesa tomou uma atitude similar ao perceber que um habitante da comuna Boutigny-sur-Essonne havia jogado entulho e móveis velhos em uma área pública: ela despejou tudo em seu quintal, conforme já contamos por aqui.


Aline Wirley e Igor Rickli contam que filho sofreu racismo em restaurante: “Assustador”

Artigo Anterior

Segundo estudo, ter vários maridos pode beneficiar a qualidade de vida das mulheres

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.