3min. de leitura

JESUS CRISTO: MEU MELHOR AMIGO, MINHA CASA!

As pessoas têm anseios… Alguns querem pisar os pés por lugares novos, outros querem conhecer pessoas novas, alguns anseiam ardentemente conhecer sempre algo ou alguém que lhes preencha, que lhes traga brilho, luz, sentido…


Eu amo meus pais, amo meus amigos, amo a profissão que tenho (quase filantrópica, risos), mas há alguém que tem todo o meu coração, louvor, fé, gratidão, alguém por quem minhas letras respiram, esse alguém é Deus, é Cristo, esse alguém é meu melhor amigo.

Justo… Diante dessa justiça, com minhas falhas às vezes preciso me render e me reconciliar. Não importa onde estou ou aonde meus pés pisarão. Simplesmente VOCÊ é minha casa. É onde me sinto aquecida, pronta, é onde me sinto viva, vivaz, de uma liberdade que foge das religiões da terra.

Você ensinou a liberdade. Em ti os homens devem ser livres, devem exercer a essência única implantada por ti mesmo.


És doce, como um pedaço de sobremesa escandalosamente aromática. És vivo, com a força e beleza de um cavalo galopando livre e indomável.

És minha casa, mas às vezes sinto que preciso voltar para esse lugar, para essa proteção, para essas asas, para esse amor, para essa liberdade. Para casa. Preciso estar em casa.


E o que dizer da sabedoria “louca” para alguns, mas que pode facilmente ser compreendida por aqueles que lhe clamam com o ardor da alma? És liberdade, és discurso vivo…

Nada feito por ti, nada que esteja no teu propósito deixará de cumprir o teu desejo. A espiritualidade viva florescerá, os sorrisos na dor são luz. As notas de músicas inspiradas por sua liberdade podem curar.

Tu és Aquele que chama para dançar. Como lhe negar? Como não reconhecê-lo? Quanto mais ciência busco, mais de ti me aproximo, porque nada me afastará do teu amor, porque todo conhecimento emana de ti.

As nações foram criadas por ti, as línguas confusas pelo teu propósito, o Universo existe de uma maneira grandiosa e misteriosa aos homens e és tão ínfimo em respeito que aqueles que não lhe creem são livres até mesmo para lhe negar.

A Terra é do homem, o homem pode percorrer os limites da terra. Sem preferências, sem gênero predominante… Sem interpretações para o bel-prazer. Tua palavra é justa. Promessas se cumprem e vitórias alcançam aqueles que batalham com dignidade e honra.

Nada, nada além da Tua justiça. JUSTIÇA é teu nome. Tu és Aquele que abate os soberbos e que exalta os humildes de coração. SHALOM!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.