4min. de leitura

A lei da atração e suas etapas…

A lei da atração como o próprio nome indica, diz a respeito a atrair algo, focar, realizar e concretizar desejos. A lei da atração está ligada às suas emoções, suas vontades, suas vibrações, seus sonhos.

Ouça sua intuição e seus sentimentos, eles querem dizer-lhe alguma coisa que está a desejar, a buscar, a necessitar. Todos nós temos sonhos a realizar, sabemos de nossas fraquezas, mas precisamos descobrir forças em nós até então esquecidas e desconhecidas.


Nossa mente possui força e poder de locomoção, transmissão, transformação.  Através da lei da atração podemos desenvolver etapas que nos levarão às nossas conquistas e à nossa felicidade.

Nosso estado de espírito depende de nossa frequência de vibração. Precisamos estar com o pensamento e o espírito leve, solto, tranquilo e em paz para que dê abertura aos acontecimentos, para que se definam, propaguem-se, evoluam,  consolidem.

Esteja sempre com as vibrações, positivas, elevadas, construtivas. Concentre no motivo que seu coração manifesta. O universo ajudará, dará apoio, alinhe-se e mantenha-se ligado e integrado ao seu radar de informações. Ele estará na frequência de suas emoções, equilibrando tudo no tempo e no espaço.


As leis da atração e a lei do retorno estão interligadas. Ambas são construídas de investimentos a longo prazo mas com resultados verdadeiros, gratificantes e de grande retorno. O prêmio é a abundância, a prosperidade.

Quando se anseia por algo e se tem um objetivo em mente, investir na ideia e acreditar é um passo importante para sua concretização. Abaixo algumas sugestões de etapas para observar e seguir.

Queira: querer é poder quando você investe na ideia. Não adie, queira, dê um primeiro passo, caminhe, busque, deseje, vá em frente.


Aceite: aceite que só você pode fazer algo por si mesmo. Seus desejos, seus objetivos, seus anseios, são seus, unicamente seus. O que quero?  O que necessito?  Reconheça que tem sonhos e quer mais da vida. Quer se realizar.

Atraia: sinta-se atraído e seduzido pelo seu desejo. Sinta o cheiro, a cor, o gosto, a forma, a sensação. Como o ímã atrai o ferro, sinta-se puxado pelas rédeas, pelas correntes do seu indomável, desejoso e sedento coração.

Força: tenha força de vontade. Sua força será de grande apoio. Tome coragem, apoie em sua ambição, fortaleça sua crença.

Foque: tenha foco, concentre, alinhe seus pensamentos , dê sentido, determinação e vida à ideia, firme no propósito. Invista no seu objetivo.

Poder: use o poder da mente, das palavras, imagine, faça yoga, exercícios de concentração, medite, sonhe, profetize.

Tenha fé: a fé concretiza. Confie no investimento e mentalize a causa ganha. Imagine realizado o que você almeja. A fé move e ganha força. Tem poder de tornar-se real, de tornar possível.

A lei da atração funciona: é sensitiva, mística, magnética, energética. Acompanhada de sua mentalização, determinação, evolução, fé, foco, força, positivismo, ela é dona de sua causa e de sua veracidade.

__________

Direitos autorais da imagem de capa: deklofenak / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.