Macrocosmo e microcosmo

3min. de leitura

Nós somos uma maneira do Cosmos conhecer a si mesmo – Carl Sagan.



Como disse Sagan e a própria imagem nos mostra, somos um microcosmo em sintonia com o macro para podermos nos conhecer plenamente. Na imagem aparece a imagem de um átomo e sua ligação, as fases de formação de uma galáxia e a formação da vida humana. Todas em sincronia.

Assim como a matéria escura nos lembra os neurônios humanos que compõe parte de 25% do universo, os neurônios compõe toda a armazenagem de informação, capaz de 2,5 petabytes (equivalente a 1 milhão de gigabytes) sendo esta boa porcentagem da nossa existência. Assim como 5% é matéria atômica, o físico compõe quantidade inferior a nossa capacidade mental. 69% de energia escura e nossa capacidade energética, ultrapassa o imaginável pela carga vinda do próprio universo.

MACROCOSMO - FOTO 01


Tudo no universo é luz e frequência, toda forma de energia cósmica encontrada, reside na frequência correta de paz e harmonia com o todo. Em outras palavras o que você emana, a energia que você tem, ressoa no macrocosmo, sendo assim. Toda a sua vibração atrai o que você é de verdade. Quando o seu ser está conectado com o todo. A sincronicidade aparece de maneira inimaginável, e além disso. Como sua ligação energética está em sincronia, a capacidade de proezas paranormais aumenta.

A produção de uma levitação magnética é equivalente a anulação da vibração da própria corrente da peça levitada. Quando ressoa na mesma vibração, o objeto levita. O mesmo reside na projeção astral, onde a sua capacidade energética é tão elevada, que pode-se usar desse meio, para sair do corpo como espirito. A glândula pineal é uma forma de captar essas ondas magnéticas e transformar em sinais bioquímicos. Em outras palavras, podemos ter essa capacidade de acordo com o quanto nos aproximamos de nós mesmos, ou seja, do todo.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.