Comportamento

Mãe de Paulo Gustavo dá 10 a Gkay na Dança dos Famosos e joga indireta sobre vaga na “Farofa”

Foto: Reprodução
Mãe de Paulo Gustavo cava vaga na Farofa de Gkay com 10 na Dança dos Famosos

Com bom humor, Déa Lúcia disse que daria a nota 10 para Gkay para poder ir à sua famosa festa que inclui vários famosos!

O que você faria para participar de uma festa incrível e cheia de celebridades? Conhecer aquela pessoa que você é fã ou ser notado por alguém famoso é algo desejado por muitos, que fariam o possível para ir em um evento tão exclusivo e comentado assim.

No último domingo (8), no dia das mães, Déa Lúcia, a mãe do humorista Paulo Gustavo, que ficou famosa por ser a inspiração para a personagem “Dona Hermínia”, da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, foi convidada para participar como jurada do “Dança dos Famosos”, no Domingão do Huck, da TV Globo. A ideia, por trás do convite especial, era poder homenagear Déa Lúcia, que perdeu o seu filho no ano passado por causa de complicações do COVID-19. Antes da homenagem, ela arrancou risos da plateia durante as apresentações de dança, com seu senso de humor afiado como o do filho.

Durante as danças apresentadas, Déa disse que ficou até com vontade de subir no palco e dançar com os participantes do quadro. A influencer GKay foi uma das famosas que se apresentou junto com o seu professor de dança, e rebolou muito ao som de “No Chão Novinha”, de Anitta e Pedro Sampaio. Após a apresentação de funk, Dona Déa elogiou a coreografia e aproveitou o momento oportuno para garantir uma vaga na famosa “Farofa da Gkay”.

Imagem 1 Mae de Paulo Gustavo da 10 a Gkay na Danca dos Famosos e joga indireta sobre vaga na Farofa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @dealucia66

“Olha, eu ia te dar nove, mas como eu quero garantir a minha presença para a festa da Farofa eu vou te dar 10“, disse Dona Déa, fazendo o público e todos presentes rirem. Luciano Huck, o apresentador, se divertiu com o comentário e falou: “Já quero ver Dona Déa na Farofa da Gkay, hein?”. Déa Lúcia brincou dizendo que se fosse convidada, iria arrasar na pista de dança: “Eu vou fazer isso tudo aí que ela tá fazendo. Eu vou arrasar, mais que você. Desafia pra você ver”. Logo depois, Gkay se manifestou com bom humor sobre a indireta e garantiu o convite de Dona Déa: “Eu estou convidando aqui publicamente”.

Ao fim, além de Dona Déa ganhar o convite exclusivo para a festa, Gkay e o professor ganharam do júri artístico a nota 10, do júri técnico as notas 8.9, 8.8 e 9, e a nota 9.9 da plateia, ficando no quarto lugar do ranking feminino da Dança dos Famosos.

Farofa da Gkay

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, é a criadora da festa denominada “Farofa da Gkay”, que comemora o seu aniversário. A festa, que dura três dias, acontece desde 2017 e só foi cancelada em 2020 durante o período da pandemia. O evento sempre domina as redes sociais, por contar inúmeros famosos do país, principalmente os mais comentados do ano. Em 2021, teve a presença ilustre de alguns nomes famosos: Bianca Andrade, Fred, Kéfera e Deolane Bezerra. Por causa do alto índice de compartilhamentos durante a festa, por diversas celebridades, a exposição que o evento alcança é muito alta, o que faz muitas pessoas desejarem ser convidadas a participar.

Homenagem à Dona Déa Lúcia

A mãe de Paulo Gustavo recebeu uma homenagem linda dos netos Gael e Romeu, filhos dele com o médico Thales Bretas. A avó se emocionou com as palavras dos gêmeos, que desejaram um feliz dia das mães para ela e todas as mães e avós do Brasil, com a ajuda de Thales, pois ainda estão aprendendo a falar. Em seguida, Déa também desejou um feliz dia das mães para quem estivesse assistindo o programa. Este foi o primeiro ano que ela passou sem seu filho, Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio de 2021 e deixou o Brasil inteiro em luto.

Imagem 2 Mae de Paulo Gustavo da 10 a Gkay na Danca dos Famosos e joga indireta sobre vaga na Farofa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @dealucia66