A mãe é estudante de enfermagem e se chama Vanda Ferreira Costa, de 38 anos. No vídeo, ela confirma que o ex-marido é, de fato, o pai do filho dela.
Uma mãe que teve a paternidade do filho questionada pelo pai da criança resolveu esclarecer a situação de um jeito diferente: ela fez um chá revelação de DNA e compartilhou o vídeo do anúncio nas redes sociais.
“Como o pai do Antônio Mikael pediu o DNA, está aqui, fizemos. Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinho do papai e da mamãe no período de gestação”, diz Vanda Costa no vídeo, segurando o filho no colo. Na mesa, há um bolo onde se lê DNA.
Vanda é moradora da cidade de Palestina de Goiás (GO). Quando ela estoura o balão, alguém diz “parabéns, deu positivo”. Na sequência, Vanda comenta que “não é filho de um amigo”.
Conversas na cidade
As imagens foram publicadas na quinta-feira (23/9) e já se aproximam das 150 mil visualizações. Ao portal G1, a mãe alegou que fez o vídeo para mostrar para toda a cidade que estava certa quanto à paternidade do filho.
Palestina de Goiás é uma cidade pequena, com menos de 3,5 mil habitantes e as pessoas, segundo ela, já estavam comentando bastante que a criança não era filho de seu ex-marido.
Constrangida com a situação, Vanda decidiu fazer de um jeito que não deixasse dúvidas sobre a história. “Só não esperava que teria tanta repercussão”, conta.