MensagensSaúdeVida

Mapa reflexológico dos olhos (iridologia), aprenda a descobrir doenças e seu estado de saúde através dos olhos:

Os iridologistas acreditam que, através da análise da íris, é possível fazer um check-up do nosso estado de saúde, descobrindo eventuais desequilíbrios. O corpo transmite à íris, através de sinais, marcas, alterações  de cor e de padrões, um quadro clínico físico e/ou emocional da pessoa em questão. Uma técnica holística que permite “olhar para dentro do corpo” e verificar o funcionamento do organismo, descobrir quais as zonas mais fortes e quais aquelas que estão sobrecarregadas com toxinas.


Porém, importa esclarecer que a análise iridológica não determina se uma pessoa sofre de determinada doença intestinal, por exemplo, mas alerta para a existência de alguma instabilidade ou inflação nesse órgão. Apresenta-se, acima de tudo, como um método de diagnóstico precoce e de prevenção, revelando a origem do mal-estar físico, psíquico ou emocional.

Observe o mapa dos olhos direito e esquerdo do olho humano segundo a iridologia. Observe que cada parte dos olhos é representado por algum órgão ou parte do corpo humano….
iris

Agora observe as imagens abaixo, se você encontrar “pontos” escuros na iris de seus olhos, que não seja de nascença, procure imediatamente um especialista em iridologia, ou faça exames regularmente, é provável que você esteja desenvolvendo alguma enfermidade, ou já possua, veja os exemplos abaixo:

image012
Iridologia Alteração Valvula Cárdia

Fonte: Somos Artes (Cristina Cairo)

Amor: a cura do coração

Artigo Anterior

Lágrimas de cada sentimento vistas sobre o microscópio, revela um fato chocante;

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.