MILAGRES ACONTECEM….



Enquanto escrevia este texto, me deparei com estas palavras lindíssimas em o livro Jardim dos Anjos, de Patricia Gebrim

“Se você parar para pensar, milagres acontecem o tempo todo ao nosso redor. Olhe para o céu em uma noite estrelada, olhe para todas aquelas estrelas e saberá do que estou falando. Observe a natureza. Acompanhe um nascimento”. “Pense em todas as vezes que você acreditou estar em um beco sem saída, e de repente uma porta inesperada se abriu. Isso é um milagre, uma brecha entre o divino e o humano, o divino derramando sua força e beleza na sua vida cotidiana”. “Aprenda a se conectar com os pequenos milagres do seu dia-a-dia. Vá treinando a sua atenção consciente e os seus sentidos para percebê-los…”

MILAGRES ACONTECEM - FOTO 01

Uma flor florescer em um asfalto, sem dúvidas, é um milagre!
Quando eu tinha uns três anos tive uma doença que nenhum médico conseguia descobrir exatamente o que era e como tratá-la. Meu pai já tinha decidido que me levaria para fora do país para ser tratada já que aqui ele e minha mãe não encontraram recursos médicos. Mas antes de fechar a ida para fora, minha mãe comentou com uma tia minha que sugeriu de tentar uma cirurgia espiritual. Ela conhecia uma casa espírita no Rio que bastava enviar alguns dados meus através de uma carta pelo correio e eles dariam as direções do tratamento a distância. E assim minha mãe fez e… assim eu me curei.

Conheço diversos casos milagrosos deste tipo. Milagres grandes e surpreendentes e porque não, inexplicáveis. Talvez por isso são milagres porque para a maioria deles não há explicações lógicas, científicas etc e tal. Como diz o texto acima é a brecha entre o divino e o humano.



Nunca perca a esperança. Milagres habitam no invisível.
Ao acordar todos os dias, na primeira inspiração consciente, como não ser grata por estar viva e enxergar a beleza ao redor? O divino, a energia mágica, os anjos estão sempre a postos para nos atender, basta pedirmos ajuda com o coração. Sempre ouço: Mas como faz isso? Basta você fazer da sua forma mais calma e sincera. Pode ser em voz alta. Pode ser através de uma meditação. Pode usar velas. Não importa, desde que esteja concentrado e de coração.

MILAGRES ACONTECEM - FOTO 02

Quando nos permitimos sair do controle das situações, quando compreendemos e respeitamos que há sim algo maior e mais forte do que nós e nossas (fúteis) vontades, criamos espaço para essa energia fluir em nossa vida.

Reconhecer-se parte disto, porque sim, todos nós compomos esta energia universal cria o vazio necessário para essa força maior atuar em nossas vidas. e se você não cria espaço, e vive completamente planejado, parece que esta força acha um jeito para atuar e mudar os seus planos. Então é melhor se deixar fluir no vazio, se entregar. É uma dança cósmica: respirar, aceitar o ritmo, se conectar com o coração e deixar esta energia fluir em nós.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.