4min. de leitura

Muito antes que você soubesse, seu filho a escolheu para ser sua mãe

O amor da mãe por um filho começa no momento em que ela descobre que o está carregando em seu ventre, mas o amor de um filho tem início muito antes disso.



Lá do Céu, ele observa sua futura mãe todos os dias, com muita atenção. Entre todas as mulheres, ele escolhe aquela que mais toca o seu coração, com o sorriso mais especial e o coração mais cheio de bondade.

Ele escolhe a mulher com quem possui conexão de alma, de outras vidas, e com a qual sabe que pode construir um relacionamento de reciprocidade espiritual, em que ambos crescerão juntos através de sua experiência.

Nossos filhos nos escolhem muito antes de sabermos que eles entrarão em nossa vida. Eles nos amam e desejam a nossa companhia, mesmo quando nós não nos sentimos preparadas para ter outra vida sob nossa responsabilidade.


Eles nos admiram a distância e esperam pelo momento em que nos conhecerão pessoalmente e poderão compartilhar desse vínculo de amor incondicional e evolução mútua ao nosso lado.

Podemos pensar que eles chegam a esse mundo sem nenhum conhecimento, mas a verdade é que já trazem consigo uma das sabedorias mais importantes para uma pessoa: o amor.

Nossos filhos nos amam com muita verdade, como poucas outras pessoas. Seu amor vem acompanhado de aceitação, empatia e generosidade. Eles não nos julgam por nenhuma de nossas escolhas e seu amor por nós independe de nossos erros.

Quando todos se decepcionarem e virarem as costas para nós, eles estarão lá para nos receber com um abraço apertado e um “eu te amo” verdadeiro e cheio de compreensão.


Quando todas as portas se fecharem, eles abrirão os seus braços e nos receberão com um sorriso tão iluminado que nos fará acreditar que somos capazes e que grandes coisas ainda acontecerão para nós.

Nossos filhos são também nossos amigos, pessoas que chegam ao nosso caminho não apenas para aprender conosco, mas também para nos ensinar. Seu amor é puro e verdadeiro, e cada momento que temos ao seu lado nos transforma em pessoas melhores.

Seu filho escolheu você assim como você é, porque ele não enxerga apenas os seus defeitos, mas também tudo o que existe de realmente especial em você.

Ele a amou muito antes de você descobri-lo e a aceitou por completo desde o primeiro dia. Ele é uma das maiores bênçãos de sua vida, então agradeça aos Céus por ele todos os dias.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Wayne Evans/Pexels.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.