Comportamento

Mulher é elogiada por enfrentar “velho assustador” olhando para ela na academia

Capa Mulher e elogiada por enfrentar velho assustador olhando para ela na academia

Um homem começou a ter atitudes desagradáveis na academia e ela não hesitou em se impor e pedir que ele parasse de importuná-la.

Uma personal trainer está sendo elogiada nas redes sociais porque compartilhou o momento em que se dirigiu a um homem “assustador” que estava olhando para ela de forma maliciosa enquanto ela se exercitava.

De acordo com o portal de notícias internacional New York Post, Heidi Aragon, uma profissional do condicionamento físico, de nome de usuário @ fit_with_heidi na sua conta de compartilhamento de vídeos no aplicativo de compartilhamento TikTok, enviou um vídeo no qual é vista se exercitando em uma academia enquanto outro frequentador olhava para ela de forma desagradável.

Heidi contou que o homem, a quem ela se referiu como um “velho assustador”, ficava encarando de forma fixa enquanto ela se exercitava. O homem em questão chega a aparecer no vídeo com uma camisa verde, sentando-se num aparelho mais próximo de Heidi.

De acordo com a personal, ela informou ao marido que o homem a estava deixando desconfortável, momento em que seu companheiro ficou ao lado dela, no campo de visão do homem inconveniente, para ajudar a mulher e, quem sabe, fazer com que o “velho assustador” se desse conta da sua atitude desagradável. No entanto, ela observou no vídeo que, mesmo depois que o marido chegou, o homem continuou a observá-la com olhares estranhos.

2 Mulher e elogiada por enfrentar velho assustador olhando para ela na academia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @fit_with_heidi

Em dado momento, a chateação era tanta, que Heidi resolveu que encararia de volta o estranho. Ela parou seu treino e ficou encarando o homem de volta, e quando achou que ele havia entendido o recado, retomou a malhação.

Mesmo de volta ao treino, Heidi se aborreceu e decidiu parar mais uma vez, mas agora para falar com o homem que a estava incomodando. Embora a conversa não tenha sido capturada pelo vídeo postado, a personal trainer disse que lhe comunicou que caso fosse malhar naquela área da academia, ele precisaria parar de olhar para ela com malícia e deixá-la malhar em paz. Ela mostrou ao homem que sabia de seus olhares, que ele nem tentou disfarçar.

De acordo com Heidi, o estranho inicialmente negou que estivesse olhando para ela e alegou que estava apenas observando seus arredores, foi nesse momento que ela revelou a ele que sempre gravava seus treinos e que tinha os olhares estranhos dele registrados em vídeo. O homem rapidamente parou de negar e ficou em silêncio, apenas escutando o que a mulher dizia. Não havia como negar as provas.

Ela decidiu que seria uma boa ideia compartilhar o vídeo do ocorrido em suas redes sociais, que foi visto mais de 17, 3 milhões de vezes, impactando diversos usuários do Tik Tok. a profissional recebeu uma enxurrada de comentários apoiando sua atitude, elogiando sua coragem de chamar à atenção aquele homem desagradável, colocando-o em seu devido lugar.

Uma mulher comentou que deveriam ser normalizadas atitudes como a de Heidi, em que a pessoa incomodada confronta quem estiver sendo indelicado com ela, principalmente no caso de homens importunando mulheres.

Outra disse que passou pelo mesmo que Heidi e sentia muito por ter aquele desconforto, mas considerou sua coragem de confrontar o homem inspiradora.

O comentário de uma terceira mulher chamou a atenção ao ressaltar como aquele tipo de atitude era comum aos homens, achando que podem olhar para o corpo de uma mulher da forma que quiserem, onde quer que estejam, sem respeito pelo indivíduo que está lá, como se mulheres em qualquer lugar não fossem humanas, mas sim parte de uma fantasia.

0 %