publicidade

Nossa Senhora Auxiliadora, que nos sustenta nas dificuldades, interceda por nós!

Cubra-nos com o Seu manto de amor e proteção, mãezinha, e mostre-nos os melhores caminhos para seguir, quando a jornada estiver muito difícil.



Nossa Senhora Auxiliadora, a quem recorremos nos momentos difíceis, interceda por nós hoje e sempre. Seja o nosso apoio perante Deus Pai e nos ajude a vencer nossos obstáculos com força e fé.

Cuide de nós aí do Céu e nos socorra quando as coisas ficarem difíceis. Cubra-nos com o Seu manto de amor e proteção, mãezinha, e mostre-nos os melhores caminhos para seguir. Sozinhos somos fracos, mas com o Seu cuidado podemos ser muito fortes e vencer quaisquer desafios.

Nossa Senhora Auxiliadora, segure em nossas mãos, acalme o nosso coração e nos levante do chão, quando cairmos. Mostre-nos o tamanho do Seu amor e lealdade, e socorra-nos quando todas as portas se fecharem.


Toque o nosso coração com o Seu amor, ilumine o nosso caminho com a Sua sabedoria e não nos deixe cair em problemas e tentações. Precisamos de Sua orientação e poder todos os dias de nossa vida.

Nossa Senhora Auxiliadora, que tem nos ajudado por milhares de anos, não nos abandone agora, estamos enfrentando sérios problemas e precisamos do Seu apoio.

Interceda por nós, lute ao nosso lado e nos ajude a conquistar a vitória de que tanto precisamos. Coloque em nossos caminhos situações que nos fortalecerão, renovarão nossa fé e nos farão perceber que não estamos sozinhos.

Apoie-nos, mãezinha, fique ao nosso lado e não nos deixe perder o controle da nossa vida. Dê-nos sabedoria para guiar nossos relacionamentos, nossos passos, nosso viver. Afaste de nosso caminho todas as pessoas invejosas e egoístas, que tramam contra o nosso sucesso.


Mostre-nos com clareza aquilo que devemos buscar e do que precisamos nos afastar. Nossa Senhora Auxiliadora, oriente-nos para que os nossos dias por aqui sejam sempre felizes e prósperos.

Temos muito o que aprender, e queremos fortalecer a nossa fé, ser exemplos do poder de Deus. Ajude-nos nesse caminho, conceda-nos a força para vencermos nossas batalhas e darmos orgulho a Ele.

Mãezinha, guie-nos hoje e sempre, e interceda por nós. Estamos dando o nosso melhor todos os dias e acreditamos que grandes coisas estão sendo preparadas por Deus para cada um de nós.

Ajude-nos a vencer e a conquistar a felicidade e a prosperidade.

Esses são os pedidos que Lhe fazemos com muita fé. Amém!

Oração de consagração do lar à Nossa Senhora Auxiliadora

Santíssima Virgem Maria,
a quem Deus constituiu auxiliadora dos cristãos,
nós vos escolhemos como senhora e protetora desta casa.

Dignai-vos mostrar aqui vosso auxílio poderoso.
Preservai esta casa de todo perigo:
incêndio, inundação, raio, tempestade, ladrões,
malfeitores, guerra e todas as outras calamidades que conheceis.

Abençoai, protegei, defendei, guardai como coisas vossas
as pessoas que vivem nesta casa.
Sobretudo, concedei-lhes a graça mais importante:
a de viverem sempre na amizade de Deus, evitando o pecado.
Dai-lhes a fé que tivestes na Palavra de Deus
e o amor que nutristes pelo Vosso Filho Jesus
e por todos aqueles pelos quais Ele morreu na cruz.

Maria, auxílio dos cristãos,
rogai por todos os que moram nesta casa que Vos foi consagrada.
Assim seja.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.