quinta-feira, 04 de junho de 2026
Dólar R$ 5,060 -0,03%
Euro R$ 5,871 0,00%
CLUBE OS

Entrevista com morador de rua lota web de memes: “Amante não tem lar”

Diversos perfis nas redes sociais comentaram a entrevista de Givaldo Alves. Até o Twitter do Maracanã, no Rio, entrou na onda.

Avatar De Redação - O SegredoRedação - O SegredoNotícias25/03/2022 às 14:56 25/03/2022 às 18:48

Foto: Twitter

A entrevista com o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele…

Viralizou nas redes sociais!

Horas após Gilvado contar sua história de vida e detalhes do encontro com a mulher do personal. As redes sociais foram tomadas por memes da conversa.

Até o perfil oficial do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, entrou na onda.

Confira algumas publicações:

Entre os influenciadores, Casimiro Miguel, considerado o maior streamer do Brasil, reagiu à entrevista, que o levou a uma série de gargalhadas. Confira trechos do react:

Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado.

Baiano, Givaldo Alves reafirmou — como fez em depoimento à polícia — que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela, mesmo após dizer que não “teria tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

A entrevista

A confusão em Planaltina envolvendo o casal e o morador de rua que ganhou repercussão nacional, até o momento, tinha apenas a versão contada pelo personal trainer. O educador físico alegou que a companheira estava em surto psicótico e, por essa razão, teria sido vítima de um suposto estupro.

Givaldo desafiou o personal a provar que teria havido a violência sexual. “Eu achava que era uma mulher em busca de carinho e satisfação. Acho que o senhor [o personal] deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momentos de desespero, porque ele pode colocar tudo a perder. O senhor se expõe, usando mentira. Reflita um pouco”, disse o morador de rua.

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.